tarcys 0 Report post Posted December 9, 2011 Bom venho pedir ajuda ultima vez . Bom roubaram minha conta , ja faz 3 semanas e nada no toppe ir responder , Bom e a ultima vez que abro um topico com esse assunto se meu problema nao for soluncionado , nao vou mais perde meu tempo fazendo topico , pois mando pm pros mods, mas nem responde! Ta parecendo que eles nao querem da desban . O Erro foi Do toppe , deu o ban na conta errada, e agora o cara esta jogando e eu aqui com a conta ban . Caso , voce nao sabem doque eu to falando , aqui esta o link que o [D]ohkito fez para me ajudar . http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60533.0 Ops : Brigado pelo suporte [D]ohkito Share this post Link to post Share on other sites
timsss 0 Report post Posted December 10, 2011 E aiconsegui ou nao conseguil o desblock? Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Report post Posted December 10, 2011 E aiconsegui ou nao conseguil o desblock? Nao! Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 10, 2011 é foda neh... como o gm me faz 1 cagada dessa isso q da entra no forum durmindo auhauhauah Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Report post Posted December 11, 2011 é foda neh... como o gm me faz 1 cagada dessa isso q da entra no forum durmindo auhauhauah O ruim vai ser que eles nao desbaniram minha acc , e tambem nao me deram a senha de volta. Share this post Link to post Share on other sites
tcheco 0 Report post Posted December 11, 2011 Barril isso ae.... :-\ + boa sorte ae, espero que se resolva! Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 11, 2011 é foda neh... como o gm me faz 1 cagada dessa isso q da entra no forum durmindo auhauhauah O ruim vai ser que eles nao desbaniram minha acc , e tambem nao me deram a senha de volta. isso mostra como eles presta muita atençao quando estão fazendo o trabalho deles alem de fazer cagada eles baniu um player que é justo e o scammer fico ban deverian até te dar uma recompensa pela CAGADA deles. e o tempo para resolver um erro que foi ELES que fizeram Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 11, 2011 O kenni baniu o scammer. Share this post Link to post Share on other sites