Jump to content
Sign in to follow this  
tarcys

Justo ou injusto?

Recommended Posts

tarcys

Bom venho pedir ajuda  ultima vez .

Bom roubaram minha conta , ja faz 3 semanas e nada no toppe ir responder , Bom e a ultima vez que abro um topico com esse assunto

se meu problema nao for soluncionado , nao vou mais perde meu tempo fazendo topico , pois mando pm pros mods, mas nem responde!

Ta parecendo que eles nao querem  da desban .

O Erro foi Do toppe , deu o ban na conta errada, e agora o cara esta jogando e eu aqui com a conta ban .

Caso , voce nao sabem doque eu to falando , aqui esta o link que o [D]ohkito  fez para me ajudar .

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60533.0

Ops : Brigado pelo suporte [D]ohkito

Warllock

é foda neh... como o gm me faz 1 cagada dessa isso q da entra no forum durmindo auhauhauah

tarcys

é foda neh... como o gm me faz 1 cagada dessa isso q da entra no forum durmindo auhauhauah

O ruim vai ser que eles nao desbaniram minha acc , e tambem nao me deram a senha de volta.

Warllock

O ruim vai ser que eles nao desbaniram minha acc , e tambem nao me deram a senha de volta.

isso mostra como eles presta muita atençao quando estão fazendo o trabalho deles :) alem de fazer cagada eles baniu um player que é justo e o scammer fico ban :) deverian até te dar uma recompensa pela CAGADA deles. e o tempo para resolver um erro que foi ELES que fizeram

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...