jhonata77 0 Report post Posted December 10, 2011 Estou com alguns probleminhas pra upar... Até agora foi bem fácil, mas cheguei no 95 e começou a complicar... Por enquanto to caçando em Heart of Perum, mas já não ta rendendo muito. Queria saber de vocês um lugar bom pra upar O que vocês me dizem de Mystery Desert? Enfim, se alguém já está em leveis altos e poder me dar umas dicas de lugares pra caçar, eu agradeço! Mas não esqueçam q eu sou pure mage, mas consigo dar uma tankadinha sim! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 10, 2011 MD1 Share this post Link to post Share on other sites
jhonata77 0 Report post Posted December 10, 2011 ohkito" post="398798" timestamp="1323559320"] MD1 Acabei indo pra Frozen Sanctuary. Não achei uma hunt boa lá, mas pelo menos cada monstro da mais ou menos 5x mais exp que os de MD1... daí deixo o spirit elemental tankando pá, ta dando certo, acho que vou conseguir upar pelo menos uns 2 lvl por hora até o 100. Valeu a atenção Dohkito. Share this post Link to post Share on other sites
nihilista 0 Report post Posted December 11, 2011 Quais são os seus itens e como está a sua build? Eu tive de solar entre md1-md3 até o 110... Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 11, 2011 ohkito link=topic=63118.msg398798#msg398798 date=1323559320] MD1 Acabei indo pra Frozen Sanctuary. Não achei uma hunt boa lá, mas pelo menos cada monstro da mais ou menos 5x mais exp que os de MD1... daí deixo o spirit elemental tankando pá, ta dando certo, acho que vou conseguir upar pelo menos uns 2 lvl por hora até o 100. Valeu a atenção Dohkito. cara vai no HS de md1 e upa la com dias e meteoro existe 1 jogadinha entre as 2 no tempo de delay de 1 meteoro da para vc usar 2 dias vai fazenu isso q se upa fast Share this post Link to post Share on other sites
jhonata77 0 Report post Posted December 11, 2011 Quais são os seus itens e como está a sua build? Eu tive de solar entre md1-md3 até o 110... Na real, to me preparando pro lvl 100, então não estou com itens bonzinhos de 95, tenho que dar uma olha nisso... Mas minha build ta mais ou menos assim: stats: ~450 de file ~2500 de mana s/ magic source, ate pq o meu ta lvl1 for 75 (vou deixar 85 pra usar itens lvls mais altos com spec) spirit 280 tal 80 agi 65 (vo deixar 76 pra usar itens spec tbm) vita 25 skill: EW: 9 (fui seco quando falaram q tava funfando e tinha WP 100 :\ ES:10 MM:10 SE:10 MET:10 FE:3~4 Distort:3~4 MS:1 Amplify: 6~7 (tava testando outro dia pra ver se funcionava AoE) Stone Spike: 1 (clikei errado kkkk) mais ou menos isso aí e wand 96 spec com mix +4/+4 se n me engano + orb com spec def+hp Share this post Link to post Share on other sites
nihilista 0 Report post Posted December 11, 2011 Eu alteraria para isto: skill: EW: 1 [se não for usar dias] ES: 8 [perderá um pouco de hp mas não ficará sem mp; de escudo, pois de orbital estaria f*] MM: 1 [não será necessário tanta mana, você não vai ter tanta...] SE:10 MET:10 FE:3~4 Distort:3~4 [tente pô-la lv10. Quando solo, a uso ativamente para não perder mp] MS:1 Amplify: 6~7 Tenho uma varinha 104 com atk pow perfeito. Se quiser, pm me: Nihil Share this post Link to post Share on other sites
jhonata77 0 Report post Posted December 11, 2011 Eu alteraria para isto: skill: EW: 1 [se não for usar dias] ES: 8 [perderá um pouco de hp mas não ficará sem mp; de escudo, pois de orbital estaria f*] MM: 1 [não será necessário tanta mana, você não vai ter tanta...] SE:10 MET:10 FE:3~4 Distort:3~4 [tente pô-la lv10. Quando solo, a uso ativamente para não perder mp] MS:1 Amplify: 6~7 Tenho uma varinha 104 com atk pow perfeito. Se quiser, pm me: Nihil Ok, vo ver oq eu consigo mudar Nihil. Mas você falou q com orb é foda né, mas as orbs tão boostadas cara (ta dando bastante def até)... A varinha eu já comprei a minha com spec, mas valeu! se precisar de alguma coisa, e estiver ao meu alcance, tbm me manda pm: Jhown Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 11, 2011 MD1 até poder entrar em FT1 Share this post Link to post Share on other sites