Jump to content
Sign in to follow this  
Warllock

UPT + RPT

Recommended Posts

Warllock

Me desculpa pergunta + eu cheguei a jogar no unique e tals, e eu lembro que os 2 eram tipo ''parceiros'' nao era ?

o que aconteceu teve briga entre Sjoerd + sandurr ?? eu lembro q na tela de login aidna tinha la o link do Unique pt neh ??

alguem poderia explicar o que houve ? xD

***aproveitando o topico****

as magias da Tier 5 << vai ser liberada TODAS dia 17? ou vai ser as anunciadas no site? e dpois vamos ter que esperar + 1 ano para liberaren as proximas ??

[D]ohkito

Ele era o programador/ desenvolvedor do uPT e agora não é mais, criou o server dele.

Keshy

Antes de existir owtos 2 eram parceiros o sandurr vendo que era parte fundamental do uPT e por causa de alguns desintendimentos o Wartale resolveu criar o seu propio server...

algum tempo se passou e os Sjoerd vendo que estava falindo por causa de falta de novidade resolveu contrata o Wartale pagando para ele voltar a ser progamador e assim foi....

Até uma hr que o Sjoerd queria que o sandurr colocasse a 5° tier no server dele tbm e dai em diante vcs sabe oque aconteceu......

.....End Party....

Fonte tirada de players e topicos criados em partes sobre esse assunto

:)

tcheco

Antes de existir owtos 2 eram parceiros o sandurr vendo que era parte fundamental do uPT e por causa de alguns desintendimentos o Wartale resolveu criar o seu propio server...

algum tempo se passou e os Sjoerd vendo que estava falindo por causa de falta de novidade resolveu contrata o Wartale pagando para ele voltar a ser progamador e assim foi....

Até uma hr que o Sjoerd queria que o sandurr colocasse a 5° tier no server dele tbm e dai em diante vcs sabe oque aconteceu......

.....End Party....

Fonte tirada de players e topicos criados em partes sobre esse assunto

:)

Gente informada é outra coisa ne *--*

Warllock

resumindo Sjoerd nao entende é nada. de programaçao!!1

realmente eu tenho que tirar o chapeu para o sandurr o cara manja programa... sandurr é foda deve ta enxendo o ''Fiote'' de dinheiro :P com o servidor, + ta certo o Sjoerd alem de que o sandurr era o cerebro da equipe ainda queria que coloca-se a T5 no Unique tbm  forgado só 1 poco

e deixa eu pergunta GM aqui ele eh PAGO? O.o ou eh soh amigo do sandurr que da 1 mao para ele ??

Guest bahamott

resumindo Sjoerd nao entende é nada. de programaçao!!1

realmente eu tenho que tirar o chapeu para o sandurr o cara manja programa... sandurr é foda deve ta enxendo o ''Fiote'' de dinheiro :P com o servidor, + ta certo o Sjoerd alem de que o sandurr era o cerebro da equipe ainda queria que coloca-se a T5 no Unique tbm  forgado só 1 poco

e deixa eu pergunta GM aqui ele eh PAGO? O.o ou eh soh amigo do sandurr que da 1 mao para ele ??

Pelo que eu sei é pago o serviço !!

Vc acha que o Wartale trabalha de graça ?

L

Wartale bloqueou o sjoerd/casper/mib do msn, jájá algo de grande vai acontecer, confie em mim ;)

Sander/sj/kashmash iriam pra NJ e ficar na casa do DLM, mas acabaram bringando e só o sjoerd e o kashmash foram (época que os 2 se ''separaram'' nos servers),

Moderador recebe 25 euro / moderador global 50 euro (mensal)

Admin (Toppe, Adde) tem o char deles, atalanta 137 full 124/122 + 20 *PERF* pra usarem como bem entendido. (Essa Balotelli ai na minha sign), você concerteza deve lembrar do toppe no upt, também conhecido como Dray, antigo admin lá também.

btw, Tu era um fighter do impacto, certo ?

aroma_AGAIN

Sjoerd foi demitido pelo sandurr.

End of story

PS: eu sou GM e nao sou pago affff quero $$$

Lance_Illv

End of story

mas ganha pra ser moderador né!!

iagolealgames

End of story

eu achava que os GM's recebiam em coins, ou algo do tipo. ^^

Guest bahamott

@Lucone

Fala ae fofocas ai pra nois !!! Oq esta acontecendo nos bastidores do Wartale...

@Aroma

GM de evento, so faz evento de LAG Monstro e procura GM para ganha bellum. Da para melhorar esses eventos ai. Quer sugestões, fale cmg  ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...