CarlosEd 1 Report post Posted December 12, 2011 Bom dia galera. So estou criando esse topico pra dar tchau pro pessoal que eu conheci no jogo. A partir de hj nao sou mais jogador do server , tao pouco de priston tale. Nao ha motivos em relaçao ao jogo em si , eu nao odeio viet , nao fui hackiado ou coisa do tipo. Apenas decidi parar de jogar. Tudo que eu tinha no jogo foi doado a um amigo meu, nick Amora. Caso vejam o EduBoxer no jogo , não sou mais eu no comando. Pessoal do Napalm + Delta , força e uniao que vcs conseguem. Pensem e ajam. Um abraço a todos e bom jogo. Eu quero mandar um bjo pro Dohkito , gogg , lucone , JP , aipim, Ryoko, James, hammett , tritio , allyah e quero q o kvra va se foder.. e por ai vai. E um especial pro pessoal do clan Runaway. OBS: Se alguem quiser me adicionar no msn , nao sei , vai que alguem queira , me manda pm q eu passo. OBS: Dohkito os seus coins vao ser muito bem utlizados na mao do vini (Amora), mas por qq motivo , pode me mandar pm q os devolvo , quero agradecer de coraçao toda ajuda e suporte que vc me deu, sem ao menos se preocupar em retorno. OBS: Lembre-se , faça a paz , nao faça a guerra. Aqui um video , nao de adeus , e sim de como eu penso q a vida deva ser vivida. Foi um prazer jogar com vcs e desculpe-me qq coisa. Share this post Link to post Share on other sites