tarcys 0 Posted December 12, 2011 alguem sabe ate quero fica o serve off? Share this post Link to post
kunkka 0 Posted December 12, 2011 10 horas de +1 gmt ou horário de brasília? Share this post Link to post
jhonata77 0 Posted December 12, 2011 Se o relógio da home estiver certo, daqui 10 minutinhos. Só pra avisar q vai ter novo patch 3241, vão colocar o Xmas event (evento de natal) e se pá mais algumas coisas (to torcendo pra + coisas tbm *-*). o tópico do patch vc encontra aqui. Share this post Link to post
bigat0 0 Posted December 12, 2011 n sei pq eles coloca aquela bosta sempre esgota e demora kkkk Share this post Link to post
dzz 0 Posted December 12, 2011 n sei pq eles coloca aquela bosta sempre esgota e demora kkkk #FATO Share this post Link to post
kunkka 0 Posted December 12, 2011 anao cara tava contando que ia upa ate o 9x hj e ia faze a quest do 60 e comecei ontem 1 hora da tarde resolveu a quest do 20 ontem umas 7 e meia fiz ela e a do 40 a do 60 fiz a primeira parte antes de 10 minutos e falo que esgoto o tempo. é pra acaba memo Share this post Link to post
nihilista 0 Posted December 12, 2011 Yes, after this maintenance the Christmas Event will be live. The maintenance is taking a bit longer than expected due to that we found some rotten ricecake in the server, so we have to clean that up. Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted December 12, 2011 Quando estiver tudo pronto para o novo patch, o game estará online novamente. Share this post Link to post