sauzas 0 Report post Posted December 13, 2011 Olá Galera tudo bom? Eu comecei jogando bpt e depois varios outros servidores privados (vulgos piratas) durante anos e aprendi mt sobre priston nesse tempo. Agora comecei a jogar o Unique e gostei dmais de jogar aqui, sem duvida o melhor, e tenho um ks nv 100 aqui. Bom agora indo ao topico, queria saber alguma Build do Mage que seja bem baseada em up e quem sabe brincar no hunt um pouco. Eu joguei pouco de mago em outros pts e como aqui tem bastante alterações nao tenho tanta certeza do que upar (quem sabe ate fazer uns xp service pros mais nbs) e de que usar. Resolvi criar um mage pois vendo aqui no forum e in-game tbm, que uma classe bem legal de se jogar aqui. Entao quem puder ajudar agradeço, e se nao puder td bem tbm. vlw Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 14, 2011 Eu posso te ajudar com a build mas, se você quer um char pra upar e fazer upar é melhor usar uma PRS.Ela também tem um hunt melhor que o do mago. Share this post Link to post Share on other sites
sauzas 0 Report post Posted December 14, 2011 ohkito" post="401056" timestamp="1323821463"] Eu posso te ajudar com a build mas, se você quer um char pra upar e fazer upar é melhor usar uma PRS.Ela também tem um hunt melhor que o do mago. Hum... mais eu nunca joguei de pris nem sei como começar tbm. se alguem puder ajudar com a build de pris agradeço tbm obs: a pris consegue tankar tbm como o mage? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 14, 2011 Não a PRS não tanca como a Mage e é melhor vc perguntar pra alguma prs uma build. Share this post Link to post Share on other sites
sauzas 0 Report post Posted December 14, 2011 acho q prefiro jogar de mage mesmo. vou procurar alguma build Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 14, 2011 Só lembrandoq eu aki mago nao esta o Imortal de varios PT's aqui mago tem pelomenos uma das caracteristicas de um mago... a baixa defesa mas ainda sim tanka mais que PRS Share this post Link to post Share on other sites
sauzas 0 Report post Posted December 14, 2011 sim eu dei uma olhada nos magos do pt aqui e no que o pessoal postava no forum. aqui o mage esta "sendo" tratado como o mage eh mesmo de verdade por isso gostei bastante dele, so falta uma build bem legal pra ele. vlw por esta respondendo ai galera Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 14, 2011 tipo mage aqui no PVP ele ateh consegue matar. porem morre facil em UP, para mim mage ainda seria melhor para up do que pris, por ter a vantagem de consigui tankar e consigui 1 up solo cara na real aqui mage soh joga qm curte a classe pq nao tem vantagem nenhuma kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 14, 2011 cara na real aqui mage soh joga qm curte a classe pq nao tem vantagem nenhuma kkkkkk Isso é verdade.É claro que melhorou muito no PvP ( só isso também) mas é a pior classe pra PvP então... De qualquer forma usa uma build semi-power é a mais viável nesse server. Coloca todas as magias de UP lv 10 e põe agonia level 10 também (aqui ela é boa) pois faz -20%HP = 100% MP. Share this post Link to post Share on other sites
DreamEditor 0 Report post Posted December 14, 2011 Quanto ao agony deixa por ultimo MESMO, pq em lvs, acredito eu, 9x - 11x, só com pot já vai tranquilo, na minha opinião upa agony por último mesmo pq só lv alto vai fazer diferença.(eu acho..) Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 14, 2011 velho, segue minha build: skils: agony 10 mental mastery 10 mana shield 10 spirit elem 10 resto em zenith ou aquele que dá atapow (que até agora eu não entendi se funciona ou não no mage, ) meteoro 10 distorcion 10 pet resto (não vejo nessecidade em colocar flame wave, pq já usa o meteoro que o dano é 3x) tier 5, coloca no que aumenta mana e stam (que eu nao lembro o nome) e o resto, guarda pra qndo abrir a skil nova, stats: força: eu uso 80, mas nao uso shield intelig: resto (tudo de preferencia, ) talento: 90~100 (depende do cajado/wand) agil: 70~80, suficiente pra vc usar a bota para o seu lvl. healt: base ´ depois disso, vc tem que fazer mix mirage pra dar bastante def nos teus itens, e dar atapow no cajado/wand, e abs na bota. cara, nessa build, solando em md1, o xp voa facil. eu upo o mage e empuro algum outro char 95+ meu, solando com o mage. Dá pra vc upar o kina junto de buenas, (to upando o meu kina com o mage, ) só fica a duvida, se aquele poder de aumentar atapow (fire, ice ou light element) tá funfando ou não nas skills do mage, até agora só vejo gente dizendo que funciona junto com gente dizendo que não funciona, tem quem acha pris melhor pra up, mas eu tenho pris, e ela não aguenta ficar nos lugares que o mage aguenta veio. Mage lvl 95 sola em iron 2, coisa que pris não faz. mas claro, que tudo depende dos equips. Coloca uma pris lvl 90 com mix belum em todos os itens pra ver se ela não sola em ICE 1, falou! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 14, 2011 resto em zenith ou aquele que dá atapow (que até agora eu não entendi se funciona ou não no mage, ) Pois é, tinha um tópico aqui que eu tinha explicado, maaaaaaas, ele foi deletado. Enfim, aqueles danos elementais 20-50 por exemplo são jogados no seu dano final. Em outras palavras se você causa -100HP de dano em um mostro você causará -120HP, se você der o mínimo.Varia do menor para o menor, ou seja pode ser qualquer número inteiro compreendido entre 20 e 50. Sem acréscimo de WP como foi dito que teria desde que o server começou. Isso pra mapa de XP = nada então... Share this post Link to post Share on other sites
mofon 0 Report post Posted December 14, 2011 O povo tava falando em usar magic source e ignorar o amplify, mas se vc estiver interessado em matar mobs de hunt et+ será mais interessante usar o raio da morte + amplify que faz um dano bem superior ao meteoro mesmo sendo nv 1. Se não preferir ficar nos mapas de xp até alcancar nível 118 que é suficiente para deixar ambos no 10 pts, aconselho evoluir o amplify antes. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 14, 2011 éé, concordo... se for querer uma build mais pra hunt, ai o amplyfi deve ser priorizado. e o death ray, dá pra usar lvl 1 mesmo, pois o dano da skil em si não muda mto, em comparação com o que depende do atapow/intel. a unica vantagem de upar death ray é o alcance, mas não vejo mta vantagem. eu vo colocar o resto em amplyfi, , nao tinha parado pra pensar nisso ai, valeu veio! falow's! Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 14, 2011 "a unica vantagem de upar death ray é o alcance, mas não vejo mta vantagem" eu dei risada de mim mesmo, e me achei um burro depois que li... aehuehauheauhaae.... quis dizer que do meu ponto de vista, tanto faz o alcance curto ou longo, Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 15, 2011 vantagem do D-Ray?? LOL Hunt?? D-Ray = Hunt and PvP Share this post Link to post Share on other sites
sauzas 0 Report post Posted December 15, 2011 li os camentarios, vai me ajudar bastante vlw mesmo galera. mais pelo oq eu entendi tem q gostar mesmo da classe pra jogar de mage Share this post Link to post Share on other sites
DreamEditor 0 Report post Posted December 15, 2011 Tem uma seção que só fala sobre a build de mg, mas ta em ingles, lá tu pode achar umas dias boas e tirar outras dúvidas com a comi=unidade em geral. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 15, 2011 ^Exato. Share this post Link to post Share on other sites