Jump to content
Sign in to follow this  
eeduardof

Quest lvl 100 - " A Collector's Wish #1 " - dúuvida

Recommended Posts

eeduardof

Galera to com problema nessa quest, que ao meu entender eu teria que pegar um tal de dark bow dos arqueiros de lost isld 1. so que ja matei um bilhao de arqueiros, ja até qse upei e nada.

Se alguem poder ajudar.. grato

o link da quest é esse http://www.realmpt.net/quest/100d

abras

MrCrowley

Simples Amigo

#1 vc tem que pegar o arco dos  Dark Guard.

#2 o axe do Dark Phalanx

#3 o Staff do Dark Mage

#4 a foice do Blood Knight

#5 a espada do Mokova

esqueminha

va ate o mapa e mate uns 10 do mob referente ao artefato (quando o artefato cair é igual o Shield do fury, aparece uma mensagem no topo da tela e o intem va prara seus Itens de quest)

depois de matar 10 mob e nao cair o artefato va ate o portal e va ate uma das cidades, espere 2min perto do portal na cidade e volte para o mapa (lost 1) ou (lost 2)

é como se o gamhe entendese que vc desistiu e faciliteca pra vc... ou é so um bug... mas pra todos que falei isso e nao estavam conseguindo pegar o iten depois disso pegaram

espero te ajudado

8)    ::)

PepePepi

Vo tentar isso que o MrCrowley falo pq eu ja até upei xD comecei ela nos 60% do lvl 102 e to nos 30% do lvl 103 e nada...

PS: sorte q eu tenho tbm pqp

eeduardof

caara, ja repeti o procedimento umas 500 vezes... to repetindo agora no momento... mato 10 arqueiros e volto pra cidade, fico 2 min cronometrado e qdo eu volto nao da nada...

alguem sabe se isso é bug?

Keshy

Da /cancelquest e tenta dnv

eu consegui matando no maximo 15 arqueiros...

Warllock

agora essa quest ta facil e rapida. meus 2 char quando eu fui faze era no maximo 2 monstros que ue matava caia os itens foi 2 arqueiro venho o dark bow

1 dark phalax ( acho que eh assim que escreve ) veio o maxado e assim por diante ta tranquilo agora nao tem + do que reclamar da quest o,O

RauL~

Se não der certo recomeçar a quest, seu char deve estar bugado, se tiver bugado mesmo me mande PM.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...