Jump to content
Sign in to follow this  
bigat0

Duvida mech

Recommended Posts

bigat0

gente to com uma duvida o mech spark nao vai usar o GG ne? tipo tem q por no spark e nas outras skill la ai nao sobra pro gg e como que vo tipo mata 1 bixo solo em lost vai se foda ne to lvl 112

Keshy

Primeiramente os skill necessarias para spark o resto em gg mais vc n ira usar mt

Warllock

faça o seguinte jah que vc quer um mech para Hunt e Up

e como mech em party fica parado la na frente da pra bate 1 migue para vc atk  poe lvl no Impulsion da tier 4 invez do spark ai vc fica com o gg para hunt e o impulsion para up ;)

KORNIFICATION

simples:

se você for ms de low lvl basta apagar o teu char e criar outro com outra classe...

se você for ms de high lvl basta "pagar" change class e ta tudo beleza...

upar.jpg

marksilva

tipo......... meu mec esta com build (skills) hunt e up, pra up deixo spark10,metal armor 10,spark shield 4 (aos poucos vai pro 10), compulsion 10,

para hunt uso : automation 10, precision 10,compulsion 10 ( como ja dito) metal golem 10, magnetic sphere 10 e mech mastery 10.

Meu mec é 121 então com essa build de skills eu consigo upar e ir hunt sem me matar de gastar gold mechendo nas skills, só preciso resetar a agilidade indo de automec pra sparkmec, só tenho q resetar td os pontos de atributos quando passo de sparkmec para automec.

RauL~

só tenho q resetar td os pontos de atributos quando passo de sparkmec para automec.

Tem uma pedrinha que vende no NPC Event Girl que reseta só a agilidade, dá uma olhadinha depois.

marksilva

eu sei, eu só reseto agilidade quando passo de auto pra tank ^^, mas obrigado msm assim

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...