uarocker 0 Report post Posted December 14, 2011 Boa tarde pessoal. Comecei a upar uma sacer esses tempos e estou no lvl 92. Como nunca tinha upado uma, estou com algumas dúvidas. Alguém que tem esse char poderia me dizer que caminho seguir com as skills. Até o momento tenho: Vigor Ball: 10 (achei boa em 1x1 pois a força dela é baseada na inteligência) Virtual Life: 10 Chain Lightning: 10 Muspell: 5 Tenho 15 pontos para distribuir. Ví em muitos lugares falando que a Meditation deve estar no lvl 10, mas achei desnecessário pois nesse server o que não falta é pot de mp. Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 15, 2011 ''Tenho 15 pontos para distribuir. Ví em muitos lugares falando que a Meditation deve estar no lvl 10, mas achei desnecessário pois nesse server o que não falta é pot de mp.'' ( não sei fazer quote soh de 1 parte kkkk ) entao aqui em party ajuda mt a meditaçao porque ela fica 200.00 de regen em mp e se eu nao me engano + d 100.00 de regen HP e a galera curte pq nao prescisa perde tempo usando pot de MP e nao se preocupa com o HP pq nao desce de tao rapido o regen porem poucas sacer's ficam usando isso compensa matar msmo Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted December 16, 2011 cara meditação só da regen de mana passivamente........... regen field é a magia que regenera MP/HP suas skills tão erradas... Coloca Muspell 10 VL 10 Reflection 10 Extinsão 10 Ice Meteorite 10 se sobrar ponto põe em Vigor Ball.. hoje em dia você não usa mais Chain Lighting... usa só meteoro de gelo... então não gasta 10 pontos lá.. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 16, 2011 - http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=27.0 Isso pode ajudar Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 Tópico fechado, mais dúvidas sinta-se a vontade pra abrir um novo tópico. Share this post Link to post Share on other sites