piakako 0 Report post Posted December 14, 2011 * Porque você acha que foi banido? Eu acho que fui banido por um bug ou coisa do tipo.Porque eu loguei na acc mais travo tudo nem a cetinha funcionava,ai eu reiniciei o pc direto e deu ban * Porque deveria ser desbanido? Poruqe fui banido por um bug * Seu ID/Login? hoankien81 * Todos os personagens da sua conta: Cybaby e um mula lvl 50 Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 14, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=63636.new#new Só aguardar!!! Share this post Link to post Share on other sites
piakako 0 Report post Posted December 14, 2011 Aff ae RauL~ eu errei o id da conta =[ o id e: hoangkien81 Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 15, 2011 Corrigido Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 16, 2011 Banido por roubo, e como diz a regra - Scamming ( Trapaça ) Enganar ou roubar outros jogadores não será tolerado , especialmente se for feito de propósito Punição minima : Devolução dos itens ao dono Punição máxima : Banimento permanente Não será desbanido. Share this post Link to post Share on other sites