GusTaAa 60 Posted September 3 Pessoal, será a minha primeira Black Friday esse ano aqui no Wartale. Como funciona a Black Friday no Wartale? 1. Os preços sofrem algum desconto no valor que estão em loja atualmente? 2. Alguma promoção do tipo "compre 1 leve 2", mantendo o preço original de loja? 3. Algum bônus de compra de coins? (Não levando em consideração os cupons dos streamers) Se puderem me ajudar a esclarecer essa dúvida, conseguirei me organizar melhor por aqui! Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,169 Posted September 3 11 minutes ago, GusTaAa said: Pessoal, será a minha primeira Black Friday esse ano aqui no Wartale. Como funciona a Black Friday no Wartale? 1. Os preços sofrem algum desconto no valor que estão em loja atualmente? 2. Alguma promoção do tipo "compre 1 leve 2", mantendo o preço original de loja? 3. Algum bônus de compra de coins? (Não levando em consideração os cupons dos streamers) Se puderem me ajudar a esclarecer essa dúvida, conseguirei me organizar melhor por aqui! 1.sim, os preços dos itens recebem descontos de 30% e alguns itens até mais, 50% e talz. 2.não, mas ja existe um sistema de se comprar em quantidades e conseguir mais descontos e isso acumula ainda mais o desconto da black friday, chegando próximo de pague 1 e leve 2. 3. não, até por que isso iria quebrar a moeda do jogo. 1 Share this post Link to post Share on other sites
GusTaAa 60 Posted September 3 27 minutes ago, xkintaro said: 1.sim, os preços dos itens recebem descontos de 30% e alguns itens até mais, 50% e talz. 2.não, mas ja existe um sistema de se comprar em quantidades e conseguir mais descontos e isso acumula ainda mais o desconto da black friday, chegando próximo de pague 1 e leve 2. 3. não, até por que isso iria quebrar a moeda do jogo. Muito obrigado pela informação!!!! 1 Share this post Link to post Share on other sites