maktub 8 Posted September 8, 2025 Boa tarde, Wartalianos! De umas semanas pra cá, tenho tido dificuldade em acessar o aplicativo do Wartale. Alguém mais tem tido essa dificuldade? Obrigado Share this post Link to post
L 934 Posted September 8, 2025 Boa tarde, qual dificuldade você teve ao acessar? Android ou iOS? Share this post Link to post
maktub 8 Posted September 8, 2025 1 hour ago, L said: Boa tarde, qual dificuldade você teve ao acessar? Android ou iOS? Gm-L, eu uso Android. Inclusive testei em outros celulares, mas apresentou o mesmo defeito (não carrega os dados). Meu aparelho é um Samsung Galaxy a52! Muito obrigado Share this post Link to post
KriKa. 2,635 Posted September 8, 2025 2 hours ago, maktub said: Boa tarde, Wartalianos! De umas semanas pra cá, tenho tido dificuldade em acessar o aplicativo do Wartale. Alguém mais tem tido essa dificuldade? Obrigado @ZecaDaFoice Share this post Link to post
ZecaDaFoice 342 Posted September 8, 2025 3 hours ago, maktub said: Boa tarde, Wartalianos! De umas semanas pra cá, tenho tido dificuldade em acessar o aplicativo do Wartale. Alguém mais tem tido essa dificuldade? Obrigado Opa, você está com problema para acessar um conteúdo específico? Share this post Link to post
maktub 8 Posted September 9, 2025 11 hours ago, ZecaDaFoice said: Opa, você está com problema para acessar um conteúdo específico? Bom dia, ZecaDaFoice! Primeiramente, se você foi o criador do app, meus parabéns! O aplicativo é super interessante e original! Quando tento abrir o aplicativo ele congela com o símbolo na primeira tela. No entanto, se eu abrir o aplicativo usando VPN ele funciona. Descobri isso de ontem pra hoje =D OFF TOPIC: Aqui em casa tem alguns sites que só consigo abrir usando Thor. 1 Share this post Link to post
ZecaDaFoice 342 Posted September 9, 2025 Obrigado, utilizando dados móveis você consegue acessar? 1 Share this post Link to post
maktub 8 Posted September 9, 2025 6 hours ago, ZecaDaFoice said: Obrigado, utilizando dados móveis você consegue acessar? Bingo! Desliguei a VPN e usando dados móveis funcionou perfeitamente! Qual seria a explicação para isto? Share this post Link to post
ZecaDaFoice 342 Posted September 9, 2025 5 minutes ago, maktub said: Bingo! Desliguei a VPN e usando dados móveis funcionou perfeitamente! Qual seria a explicação para isto? Por algum motivo seu provedor esta bloqueando a comunicação com os serviços que o app consome. 1 Share this post Link to post
-Vodka- 769 Posted September 9, 2025 14 hours ago, maktub said: Bom dia, ZecaDaFoice! Primeiramente, se você foi o criador do app, meus parabéns! O aplicativo é super interessante e original! Quando tento abrir o aplicativo ele congela com o símbolo na primeira tela. No entanto, se eu abrir o aplicativo usando VPN ele funciona. Descobri isso de ontem pra hoje =D OFF TOPIC: Aqui em casa tem alguns sites que só consigo abrir usando Thor. Tenta testar usando o 4g do celular caso funcione é a sua internet. (Eu também tenho dificuldade de acessar alguns app quando estou no meu wi fi) Até hoje não descobri o porquê ! 1 Share this post Link to post
maktub 8 Posted September 10, 2025 On 9/9/2025 at 7:57 PM, -Vodka- said: Tenta testar usando o 4g do celular caso funcione é a sua internet. (Eu também tenho dificuldade de acessar alguns app quando estou no meu wi fi) Até hoje não descobri o porquê ! Obrigado! Share this post Link to post
KriKa. 2,635 Posted September 12, 2025 On 9/10/2025 at 8:56 PM, maktub said: Obrigado! Disponha. Volte semre. Best. KriKa Share this post Link to post