Warllock 0 Report post Posted December 15, 2011 estou com um problema aqui. nao consigo logar 2 acc tipo eu logo elas normal ai mando pt para meu mech normalmente, entao o que acontece passa uns 5 minutos do nada o priston fexa ( nao fala nenhum erro ) ele simplesmente fexa quando ele nao fexa do nada some tudo os npc monstro e da DC(2) seria problema na internet? + como poderia ser problema na internet sendo que o forum e outros sites entram normalmente e eu consigo joga com 1 char on ( obs: meu pc roda facil 2 priston aberto ) sera que eh alguma configuraçao?? obrigado pela atençao * PS* outro problema eh que tipo as vezes do nada TRAVA! a XP do meu mago e nao roda + nada nem 00.001% nao anda + nada e do nada matando normal ( nao some nenhum bixo ) o priston FEXA do nada alguem sabe como resovler isso? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 15, 2011 Da a msm coisa aki so que não fexa apenas fica com MT lag! creio eu que seja a net! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 15, 2011 Isso acontece devido sua conexão, aqui quando a net ta ruim, não consigo logar 2 chars, mas quando ta boa eu logo até 5 tranquilo Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 15, 2011 raul existe algum modo que eu possa fazer para melhorar a conexao ? ( sou noob em rede ) Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 15, 2011 Se você procurar no google, você deve achar alguma coisa, tipo liberar mais banda sei lá, isso acontece sempre? talvez pode ser que seu pc esteje sei lá sobrecarregado também, mas acho que é a internet mesmo, ou o conjunto dos 2 que está te atrapalhando. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 15, 2011 Limita a quantidade de kb da sua rede pra determinados programas, assim vai ''sobrar'' para você rodar dois PT. Qual a velocidade da sua conexão ? Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 15, 2011 ohkito" post="402721" timestamp="1323988194"] Limita a quantidade de kb da sua rede pra determinados programas, assim vai ''sobrar'' para você rodar dois PT. Qual a velocidade da sua conexão ? se eu nao me engano é 3 MB dohkito 10448747.2 Kbps (sua velocidade atua ) http://www.rjnet.com.br/2velocimetro.php?r=qwRNnEB fiz o teste neste site e mostro isso. agora esse monte de numero corresponde a quantos mb? poderia me ensinar como eu distribuir os KB para o pt para que ue consiga rodar 2 pt sem o lag ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 15, 2011 A velocidade da sua conexão aí n tem nem um mega. Vc compartilha a net com alguém ? Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 15, 2011 ohkito" post="402747" timestamp="1323989494"] A velocidade da sua conexão aí n tem nem um mega. Vc compartilha a net com alguém ? nao soh tenho 1 pc em casa estou ligando na sercomtel ( onde eu pago para ter a internet ) pq eu pago muito + do que 1MB para minha net e eles nao estão me mandando o adequado. obrigado pelas informaçoes dohkito bom realmente eu liguei la eles me pediram desculpa pela internet, e que dentro de 24 hras no maximo a minha net de 5mb vai estar funcionando caso nao estiver é para mim retorna a ligaçao para vim um tecnico aqui arrumar Share this post Link to post Share on other sites
Tocvanghoe 0 Report post Posted December 15, 2011 aqui eu tenho que logar 1 janela com resolução minima , se logar outra janela a imagem distorçe toda então só jogo com uma com resolução minima Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 16, 2011 Eh warllock, vc eh de londrina? pq sercomtel meu amigo nao presta nem fudendo. eu tinha uma de 4mb q mal chegava 2mb. mudei pra gvt e como vc pode ver mudou completamente ^^ sim eu sou de londrina cara eu to prescisando mtu ir para GVT , soh que a kbeça da minha mae a sercomtel ligo oferecendo 1 plano para ela e etc... e ela bobinha foi e caiu na deles resultado '' ficamos com 1 ano de fidelidade. '' se for mudar agora para GVT tem que pagar multa aff + eu qor pagar a de 10 MB da gvt :] Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 16, 2011 aqui eu tenho que logar 1 janela com resolução minima , se logar outra janela a imagem distorçe toda então só jogo com uma com resolução minima + o sue problema ai eh de placa de video que nao suporta 2 pt aberto na full resoluçao, aqui em casa aguenta mtu + do que 5 pt aberto o problema ta na minha conexao que nao ta consiguindo dividr corretamente e ai qndo eu logo as 2 acc eu fico tomando dc Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 16, 2011 Ok, closed ^^ Share this post Link to post Share on other sites