Jump to content
Sign in to follow this  
jeantherox

Ajuda sobre PT na casa de amigo

Recommended Posts

jeantherox

Então galera, eu vim pousar na casa de um amigo, e nao consiguimos jogar, provavelmente porque o servidor bloqueia conexões em lan por algum motivo. Alguem pode ajudar? Nós tomamos DC sempre que logamos

Fivel

Então galera, eu vim pousar na casa de um amigo, e nao consiguimos jogar, provavelmente porque o servidor bloqueia conexões em lan por algum motivo. Alguem pode ajudar? Nós tomamos DC sempre que logamos

logo em varios computadores sem problema n existe isso de lan, deve ser problema na sua conexão que é baixa ou em alguma copnfiguração no seu roteador, aqui em casa as vz logo em 3 computadores ao mesmo tempo

jeantherox

pois é , tamo tmoando dc direto aqui, nao sei oque faço mais pra resolver

RauL~

Se só um loga não tem problema? Fora o jogo, ta dando pra usar a internet normalmente? será que não é conflito de IP sei la u.u.. to indo dormir boa sorte ae

jeantherox

yep, se um só loga, ele fica normal ... se os 2 logam, cai os 2. Podre isso. E a conexao é de 10mb... nao deveria dar esse problema visto que nós sempre jogamos algo quando venho pousar aque.

Keshy

é a net...

Ela esta limitando a velocidade em 1 PC e quado os 2 loga deve ocorrer um erro..

DreamEditor

Deve ser problema de IP ou roteador...oq pode fazer é ler alguns foruns atrás de respostas, mas sem saber oq procurar vai ser difícil mas nõa custa tentar, boa sorte ai pra vocês!

DreamEditor

é a net...

Ela esta limitando a velocidade em 1 PC e quado os 2 loga deve ocorrer um erro..

É uma boa idéia por onde começar a pesquisa.

Iaan

Sempre acontece isso ?

Será que não foi algum dia que a internet estava abaixo do normal ?

Problema é com a sua internet, tente verificar o roteador ou falar com o seu servidor sobre tal ^^

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...