Mishiu™ 0 Posted Saturday at 08:54 AM se por um acaso eu ganha o item da roleta e sem querer caiu no chao, tem restaure? eu acho 99% de certeza que eu peguei o fragmento B acho que era do draxos das 5 da manha de hoje Share this post Link to post Share on other sites
TadsK 197 Posted Saturday at 10:18 AM 1 hour ago, Mishiu™ said: se por um acaso eu ganha o item da roleta e sem querer caiu no chao, tem restaure? eu acho 99% de certeza que eu peguei o fragmento B acho que era do draxos das 5 da manha de hoje Bem provável. Você só tem que preencher o formulário do restaure corretamente e eles podem verificar. Share this post Link to post Share on other sites
L 779 Posted Saturday at 11:39 AM (edited) @Mishiu™ Vai na aba de Support - Recovery Center. Vc precisa fazer um post em inglês. Vc pegou a RF e dropou no chão após ter pego, um player pegou o item. Coloca exatamente o que eu vou te mandar abaixo: Character Name - Mishiu™ What happened – I won a Draxos Relic Fragment (B) on the Draxos roll and accidentally dropped it on the floor by mistake. When - Around 10:10 am server time october 11th What you think could have happened to the item - Someone else took the item Make a list of the lost items - Draxos Relic Fragment (B) https://wartale.com/forums/forum/51-recovery-center/ Edited Saturday at 11:39 AM by L 1 Share this post Link to post Share on other sites