Guest pipo30 Report post Posted December 18, 2011 galera, to cuma ata lvl 90. Fiz por zona, qndo meu mage tava bloqueado com bug nas skills. alguem pode passar as builds existentes pra ata? hunt, pvp ou exp, qlqr uma. to com todos os pontos pra distribuir, se alguem puder ajudar, falous! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 18, 2011 Essa eu fiz no forum do meu clan, vê se pode te ajudar! Os atributos são mais ou menos assim: Força: apenas para usar equipamentos, vc pode optar por uma build mais pura ou mesmo usar uma armadura e escudos de level mais alto. Para a up sugiro uma armadura 110 (força perfeita é 174) ou 114 (forção perfeita é 184). Se usar força para armadura não se preocupe quanto ao escudo. Inteligência: Ata é um dos piores chars quanto ao gasto de mana, mesmo FULL com Vring, KA e DGS o gasto é relativamente alto, com isso para up sugiro algo em torno de 80 (usar celesto) ou 86 (usar mirage). No caso de pvp e hunt pode usar um murki com 64 de inteligência. Talento: 90! Agilidade: é o principal atributo, com isso todos os pontos restantes devem ser utilizados aki! Vitalidade: geralmente não utilizado. Bom ai vai s sequência das principais Skill: Throwing Mastery Windy Split Triumph of Valhalla Hall of Valhalla Extreme Rage Vengeance O ideal é deixar deixa Hall of Valhalla, Vengeance e Extreme Ragetes 10 e depois upa as demais. Sugestão para utilizar o Frost assim que deixar ela level 10. Sugestão 02, utilizar o restante de pontos em ladrão de almas.. antes ele pegava pouco, mas agora tá até tá baum pra hunt e sod (tira um bom hp dos mobs). Deve se manter HoV (o buff dourado da tier 4), Windy e se quiser usar gelo sempre ativados... Obs: lembrando que o dano que aumenta em gelo não add no dano em outras skills. só aumenta dano padrão. Gelo é pra dar padrão no bicho até ele congelar e depois atacar. O shield que dá stun, não aumenta o efeito quando upa a skill. Usa-se muito a skill, porém sempre em lvl 1. Tier 5 ainda não tem o que dizer né, as duas que saíram são ótimas, deixa-las no level 10 Obs: essa é uma build hibrida que pode ser utilizada para up, sod e hunt, além de ser boa em PVP! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 18, 2011 aooow velhooo! valeu aee! eu nao tinha nem base de onde por os pontos, aheuhaeuhae..... agora é só esperar a manutenção terminar e testar a build *-* valeu velho! Share this post Link to post Share on other sites