cirneluc4s 0 Posted November 4 Ola senhoras e senhores, recentemente comecei a fazer LC e percebi que sempre que chega na área onde tem o Boss de mana, tenho um drop frame absurdo para 4fps ou menos, impossível de jogar. Passa alguns segundos, ou quase minutos, e o frame volta devagar a normalizar. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? É estranho, pois no Uppruni onde normalmente trava pra maioria das pessoas devido EB ser bem pesada, a quantidade de gente no boss, efeitos ligados e etc, pra mim roda normal sem nenhum travamento, mesma coisa no Centlon, agora nessa área especifica de LC, fica injogavel por alguns minutos. Minha config: CPU Ryzen 7 5700G GPU RTX 3060 12GB (Drives recentes) 32GB Ram DirectX 12 Monitor 240hz Ja tentei algumas combinações de configurações in game mas nada surte efeito. Uma coisa que percebi é que perguntando alguns amigos do clan que não tem o problema mencionado nessa mesma área, não possuem GPU no computador, jogam com vídeo integrado. Share this post Link to post Share on other sites
bsXuXa 9 Posted November 4 se não me engano é por que naquela determinada area são carregadas outras estruturas da LC, tanto que se deixar um char ali perto ele consegue pegar o XP do Antrallos mesmo sem estar na câmara do Boss 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
ShaDownGT 26 Posted November 5 Aqui acontece a mesma coisa. Meu PC é bem semelhante ao seu, no meu caso ainda uso o WARTALE em um SSD NVME.2 + RTX 3080, o drop de fps INSANO acontece de igual forma, é só sair perto deste boss que o fps volta ao normal. 1 Share this post Link to post Share on other sites
cirneluc4s 0 Posted November 6 On 11/5/2025 at 9:47 AM, ShaDownGT said: Aqui acontece a mesma coisa. Meu PC é bem semelhante ao seu, no meu caso ainda uso o WARTALE em um SSD NVME.2 + RTX 3080, o drop de fps INSANO acontece de igual forma, é só sair perto deste boss que o fps volta ao normal. Aqui também uso o Wartale no NVME. Já instalei as atualizações do Directx que estao na pasta do jogo também e nada. Loucura. Share this post Link to post Share on other sites
PIRADINHO 180 Posted November 14 Já vi pessoas com PC mediano não lagarem nessa parte e já vi pessoas com PC da Nasa ficarem lagados nesse boss, realmente não sei como funciona aquela parte. 1 Share this post Link to post Share on other sites
YARDBR 268 Posted November 14 On 11/4/2025 at 2:46 PM, cirneluc4s said: Ola senhoras e senhores, recentemente comecei a fazer LC e percebi que sempre que chega na área onde tem o Boss de mana, tenho um drop frame absurdo para 4fps ou menos, impossível de jogar. Passa alguns segundos, ou quase minutos, e o frame volta devagar a normalizar. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? É estranho, pois no Uppruni onde normalmente trava pra maioria das pessoas devido EB ser bem pesada, a quantidade de gente no boss, efeitos ligados e etc, pra mim roda normal sem nenhum travamento, mesma coisa no Centlon, agora nessa área especifica de LC, fica injogavel por alguns minutos. Minha config: CPU Ryzen 7 5700G GPU RTX 3060 12GB (Drives recentes) 32GB Ram DirectX 12 Monitor 240hz Ja tentei algumas combinações de configurações in game mas nada surte efeito. Uma coisa que percebi é que perguntando alguns amigos do clan que não tem o problema mencionado nessa mesma área, não possuem GPU no computador, jogam com vídeo integrado. Opa Mano eu também lago muito lá se eu tiver com FX ativado, já quando desativo sinto que melhora muito. Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,498 Posted Sunday at 06:21 PM On 11/4/2025 at 6:43 PM, bsXuXa said: se não me engano é por que naquela determinada area são carregadas outras estruturas da LC, tanto que se deixar um char ali perto ele consegue pegar o XP do Antrallos mesmo sem estar na câmara do Boss é basicamente isso ai mesmo 1 Share this post Link to post Share on other sites