fuckingloveyou 228 Posted Saturday at 01:40 PM Essas crianças nunca vão cansar de fazer isso? Indiferente do clã, que atitude patética. Share this post Link to post Share on other sites
-DarkSide- 124 Posted Saturday at 01:44 PM de boost o mib entende mesmo !!! 1 Share this post Link to post Share on other sites
fuckingloveyou 228 Posted Saturday at 01:48 PM 3 minutes ago, -DarkSide- said: de boost o mib entende mesmo !!! Indiferente do clã, quem faz isso é lixo. Share this post Link to post Share on other sites
-DarkSide- 124 Posted Saturday at 01:49 PM Just now, ****ingloveyou said: Indiferente do clã, quem faz isso é lixo. Então seu lider é lixo ?? Porque Mouse está no video. Share this post Link to post Share on other sites
fuckingloveyou 228 Posted Saturday at 01:54 PM (edited) 13 minutes ago, -DarkSide- said: Então seu lider é lixo ?? Porque Mouse está no video. Se ele estava no boneco (o que tenho certeza que não) com certeza, ou você acha que eu vou mudar minha opinião por alguém que boosta só por ser lider do clã que eu jogo? Quem faz isso não merece respeito e é um merda, quem gosta de passar pano para as coisas erradas são só vocês ai. Mas gravar um vídeo dele lá fora pra tentar denegrir a imagem dele, só mostra o quanto você se incluí na lista dos lixos do Servidor. Edited Saturday at 02:03 PM by fuckingloveyou 1 3 Share this post Link to post Share on other sites
drick2008xx 51 Posted Saturday at 01:56 PM 4 minutes ago, ****ingloveyou said: Indiferente do clã, quem faz isso é lixo. MIB é assim mesmo hipócritas!! Cheio de players falando uns do outros, mas sabemos que todos são farinha do mesmo saco velho. Share this post Link to post Share on other sites
-DarkSide- 124 Posted Saturday at 01:58 PM (edited) 3 minutes ago, ****ingloveyou said: Se ele estava no boneco (o que tenho certeza que não) com certeza, ou você acha que eu vou mudar minha opinião por alguém que boosta só por ser lider do clã que eu jogo? Quem faz isso não merece respeito e é um merda, quem gosta de passar pano para as coisas erradas são só vocês ai. Finalmente concordamos em alguma coisa Mouse é um lixo mesmo. Edited Saturday at 01:58 PM by -DarkSide- Share this post Link to post Share on other sites
fuckingloveyou 228 Posted Saturday at 01:58 PM Just now, drick2008xx said: MIB é assim mesmo hipócritas!! Cheio de players falando uns do outros, mas sabemos que todos são farinha do mesmo saco velho. Você nunca vai me ver fazendo booster, já vocês, todo sábado de manhã inventam PvP entre clã para boostar, aproveitem o 5% matando mobs em EB ou nas DG's, estão ganhando muito com isso. 1 Share this post Link to post Share on other sites
dotlifeme 8 Posted Saturday at 02:03 PM 17 minutes ago, -DarkSide- said: de boost o mib entende mesmo !!! troca a fita, fi não tem nada atual não pra falar? ou só está sem argumento mesmo? querem usar um vídeo de 84 anos atrás pra ter moral, mas não tem nada do pessoal atual, enquanto seu lado só vive de boost pra se garantir E ISSO É ATUALMENTE Share this post Link to post Share on other sites
fuckingloveyou 228 Posted Saturday at 02:05 PM 2 minutes ago, dotlifeme said: troca a fita, fi não tem nada atual não pra falar? ou só está sem argumento mesmo? querem usar um vídeo de 84 anos atrás pra ter moral, mas não tem nada do pessoal atual, enquanto seu lado só vive de boost pra se garantir E ISSO É ATUALMENTE E mais, precisam boostar tendo uma aliança com 300 players e grupo de WhatsApp tudo uníficado para 15 players fazendo PvP na semana. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA os caras são uma verdadeira piada. Share this post Link to post Share on other sites
drick2008xx 51 Posted Saturday at 02:06 PM 4 minutes ago, ****ingloveyou said: Você nunca vai me ver fazendo booster, já vocês, todo sábado de manhã inventam PvP entre clã para boostar, aproveitem o 5% matando mobs em EB ou nas DG's, estão ganhando muito com isso. Acho que nem se vc quiser fazer boost, vc ficaria em primeiro. 1 Share this post Link to post Share on other sites
dotlifeme 8 Posted Saturday at 02:07 PM Just now, ****ingloveyou said: E mais, precisam boostar tendo uma aliança com 300 players e grupo de WhatsApp tudo uníficado para 15 players fazendo PvP na semana. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA os caras são uma verdadeira piada. eles são uma piada mesmo usam o vídeo 1 ano atrás pra querer ter razão atualmente, mas toda semana eles boostam e toda semana os cara tem provas e mesmo assim, se acham essa grande virose que eles são Share this post Link to post Share on other sites
fuckingloveyou 228 Posted Saturday at 02:08 PM (edited) 2 minutes ago, drick2008xx said: Acho que nem se vc quiser fazer boost, vc ficaria em primeiro. Nem joguei, e não vou competir com booster, não preciso disso, 2 semanas que não boostaram já peguei o top 1, eu sabia que na terceira ia começar.. Edited Saturday at 02:09 PM by fuckingloveyou Share this post Link to post Share on other sites
drick2008xx 51 Posted Saturday at 02:09 PM Just now, ****ingloveyou said: Nem joguei, e não vou competir com booster, não preciso disso. Acho que vc está com um pouco de aperto no coração, pois criou um post para chorar mais uma semana de derrota. Share this post Link to post Share on other sites
fuckingloveyou 228 Posted Saturday at 02:11 PM Just now, drick2008xx said: Acho que vc está com um pouco de aperto no coração, pois criou um post para chorar mais uma semana de derrota. Aproveita que está disponível, chama o Seyia e vai lá dar uns bp's pra ele, dá tempo ainda de ele passar o Make!!! :)))) Share this post Link to post Share on other sites
Merenda 986 Posted Saturday at 02:12 PM É difícil mesmo manter esse ritmo de ter que dormir de dia pra jogar a madrugada inteira. Uma hora ou outra iria acontecer, isso não é vida não. 3 4 Share this post Link to post Share on other sites
fuckingloveyou 228 Posted Saturday at 02:33 PM Eu faço PvP, sempre que eu quero, já você 177 não posso dizer o mesmo irmão, continue nas suas DG's, deixa o PvP pra quem sabe. 1 Share this post Link to post Share on other sites