Jump to content
Sign in to follow this  
Guest pipo30

Nova Skill Mech: Alguem já testou? / Sobre Raul

Recommended Posts

Guest pipo30

e ai pessoal,

alguem já testou a nova skill do mech?

alguem sabe explicar como funciona? (eu nao manjo ingles, xD)

ela absorve o dano dos membros da party, mas esse dano vai todo contra o mech, ou a skill "defende" alguma coisa?

--------------------------------------------------------

Raul: eu não me encomodo que vc me mande pra puta que pariu, pq pra falar a verdade, tem cada coisa que a gente lê ai...

minha opinião é que o forum deve ser utilizado pra discuções pertinentes, e que a discução seja produtiva. Vejo que alguns

(poucos, mas existem) insistem em entrar no forum apenas para escrever coisas que nao ajudam em nada.

vejo gente que ao inves de não escreve nada qndo não sabe de uma build, escreve "deleta teu char e cria outro"

vejo gente que não sabe que dá trabalho manter um server, que dirá desenvolver, e fica reclamando que saiu uma skill.

cara, é fim de ano, os caras passaram o ano todo mechendo nessas skills, olha qnts já sairam... algum outro server tem isso?

entao, acho justo o Raul mandar pra puta que pariu alguem que cria um topico como aquele, reclamando superficialmente.

imaginem o trabalho que dá pra fazer uma skill. Alguns de vcs já viu binários e hexadecimal na vida? Pt é basicamente hexadecimal...

e dai parte pros models, vcs acham que modelar em 3d é moleza, ok... agora cria/ modifica uma animação de skill (do char ou da propria skill)

e bota pra rodar sem dar problema....

minha opinião (Y)

srekcusybdetum

A finalidade dessa seção não é servir de espaço para discussão, apenas para suporte dos que não dominam o inglês.

O lugar onde se poderia discutir era o Jardim da Liberdade, que já não existe mais (agradecimentos ao Iaan).

[D]ohkito

imaginem o trabalho que dá pra fazer uma skill. Alguns de vcs já viu binários e hexadecimal na vida? Pt é basicamente hexadecimal...

Sim, eu trabalhava como programador antes de trabalhar aonde eu trabalho agora.

É difícil ? É, mas não é nenhum bicho de sete cabeças.

Keshy
ohkito" post="405132" timestamp="1324239637"]

Sim, eu trabalhava como programador antes de trabalhar aonde eu trabalho agora.

É difícil ? É, mas não é nenhum bicho de sete cabeças.

é não é tão dificil mais o tanto de inovações que ele criou/produziu n é mole n..

Guest pipo30

..

srekcusybdetum

Se eu não manjo inglês, e quero tirar duvida sobre uma skill, em qual seção eu vou então?!

-_-"

Raul, posso mandar esse tipo de gente pra puta que pariu?!

é como sempre digo, sempre tem os que não sabem responder e respondem, e tem os que sabem responder e não respondem, xD

----------------------

sobre os dois colegas que responderam coisas pertinentes ao topico criado:

concordo que pra quem manja, a programação em si não é dificil. Acho que o dificil mesmo é fazer o conjunto todo funcionar com algo que foi programado por outras pessoas.

e como dito, o cara criou um monte de outras coisas ai. Tá certo que depois de todo esse tempo, ele deve saber de "cabo-a-rabo" o pt, mas mesmo assim é coisa que dá trabalho.

--------------

mas enfim, alguem já descobriu como funciona exatamente? eu tentei traduzir no google lá, mas não entendi o funcionamento da skill ainda.

ela puxa parte do dano sofrido pela party para o mech, mas esse dano tem uma parte "defendida" (absorvida/ absoLvida?) pela skill?

tipo: LVL 1: damage reflected=42% damage absorbed=2%  ==> isso siginifica que 42% do damg da party vai pro mech, e que dos 42%, 2% é "defendida" por causa da skill?

Keshy

..

srekcusybdetum

Se eu não manjo inglês, e quero tirar duvida sobre uma skill, em qual seção eu vou então?!

-_-"

Raul, posso mandar esse tipo de gente pra puta que pariu?!

é como sempre digo, sempre tem os que não sabem responder e respondem, e tem os que sabem responder e não respondem, xD

----------------------

sobre os dois colegas que responderam coisas pertinentes ao topico criado:

concordo que pra quem manja, a programação em si não é dificil. Acho que o dificil mesmo é fazer o conjunto todo funcionar com algo que foi programado por outras pessoas.

e como dito, o cara criou um monte de outras coisas ai. Tá certo que depois de todo esse tempo, ele deve saber de "cabo-a-rabo" o pt, mas mesmo assim é coisa que dá trabalho.

--------------

mas enfim, alguem já descobriu como funciona exatamente? eu tentei traduzir no google lá, mas não entendi o funcionamento da skill ainda.

ela puxa parte do dano sofrido pela party para o mech, mas esse dano tem uma parte "defendida" (absorvida/ absoLvida?) pela skill?

tipo: LVL 1: damage reflected=42% damage absorbed=2%  ==> isso siginifica que 42% do damg da party vai pro mech, e que dos 42%, 2% é "defendida" por causa da skill?

Ta com mt marra em mlk... tenha mais calma antes d fala as coisas

[D]ohkito

Ele tem razão, o gogg tbm e o raul tbm.

Gogg certo: Isso aqui não é lugar pra debate.

Mlk certo: A seção BR tem que ter um lugar pra discussão, quem não manja inglês poder interagir, aliás esse foi o motivo da criação da seção BR.Como não tem mais, tem q ir dando um jeitinho por aqui mesmo, porque é palhaçada não deixar os caras q n sabem ingles discutirem aqui, mesmo q depois deletem o tópico, mas deixa o povo esclarecer as dúvidas.

RauL~ certo: Putz, aquilo foi muito WIN ! Por ser épico, tá certo. ._.

Keshy
ohkito" post="405898" timestamp="1324310743"]

Ele tem razão, o gogg tbm e o raul tbm.

Gogg certo: Isso aqui não é lugar pra debate.

Mlk certo: A seção BR tem que ter um lugar pra discussão, quem não manja inglês poder interagir, aliás esse foi o motivo da criação da seção BR.Como não tem mais, tem q ir dando um jeitinho por aqui mesmo, porque é palhaçada não deixar os caras q n sabem ingles discutirem aqui, mesmo q depois deletem o tópico, mas deixa o povo esclarecer as dúvidas.

RauL~ certo: Putz, aquilo foi muito WIN ! Por ser épico, tá certo. ._.

O bom msm é volta a seção Jardin da Liiberdade..

srekcusybdetum

É isso, o Jardim era lugar de discutir, aqui, não.

Apesar de não ter sido o primeiro, a seção BR existe por sugestão minha, não para criar um espaço lindo para quem fala português mas sim para organizar o fórum e acabar com a algazarra que eram os posts em português por todo o fórum.

No mais, esteja à vontade para me mandar para onde bem entender. Não tenho 6 anos para poder ficar bravinho com qualquer coisa. Só espero que aguente depois de começar ;)

Warllock

entao sobre a sua duvida,

eu deixei meu mech a magia lvl 10 e fui pra ft1 testar, e joguei meu mago la no meio fiz o teste antes do meu mago levar os danos o hp do mech nao descia nada, joguei o mago la no meio sem a bolha nao levo muitos danos, e o hp do mech começo a descer 1 pouco. porem eu acho que soh funciona para qm esta perto do mech por exemplo se o seu mech estiver de 1 lado ( esquerdo ) em ft1 a galera do lado direito nao vai ter o gravitation ativada neles somente qm ta perto do mech. pelo - é o que eu acho e nao é por nada + achei essa magia um tanto quanto que inutil ( minha opnião )

Iaan

Warllok,

valeu veeio! eu tava com dó de por lvl 10 no mech, pq gasta mana pra k$%!

mas entao tá explicado, o mech absorve mto dano, e um pouco a skill "defende/absorve", se não o mech iria perder bem mais HP, afinal, apanhar e ainda levar 42% (lvl 10) de pancada dos amigos, deve doer na HP, xD

--------------------------------

Uma observação geral agora:  gente que criticou minhas "atitudes" nesse tópico, fez o mesmo que eu em outros.

Mas isso é tipico de foruns, xD

Dúvidas tiradas !

Ok !

/Closed.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...