Jump to content
Sign in to follow this  
taccr7

Problemas Gráficos, alguém pode sugerir uma solução???

Recommended Posts

taccr7

Bom pessoal, estou com um problema muito estranho. Owtta com uma aparência muito estranha, Coin Shop é algo que aparentemente não poderei mais usar. Os gráficos aqui em casa sempre foram os melhores possíveis, tentei por meu PC numa TV de led que comprei, ficou legal e tudo mais, daí tirei, botei no monitor de novo e ficou nisso, reinstalei o jogo duas vezes, verifiquei as configurações da placa de vídeo (ATI Radeon 5500 Series 1GB) rodei meu PES 2012 e ele não apresentou problema nem nada, rodei o The Sims 3 e foi tranquilo, o Medal of Honor Edition Limited e beleza, Assassin's Creed e 100%. Bom, em suma, com owtnão fica legal, se alguém ja teve esse problema e puder sugerir uma alternativa aí agradeço... Acredito que não deve ser minha placa de vídeo, porque owtroda tranquilo no meu netbook com placa on board de 256mb e na placa de 256mb onboard desse pc rodava antes também...

Na página de selecionar o char...

aberturarpt.jpg

Aqui no jogo, ta tranquilo...

ingametranquilo.jpg

Aqui no Coin Shop, além de não abrir corretamente e não possibilitar o uso, ele não fecha também, é preciso fechar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas ou com o botão direito do mouse na bandeja do windows...

coinshopnoapareceenofec.jpg

DreamEditor

Teu pc é muito bom, a placa de video está atualizada?

Se estiver talvez possa ser problema com o cliente, mas não sei antes de baixar e instalar de novo vamos ver se alguem tem alguma sugestão.

Guest pipo30

velho,

as placas ATI sempre estão sendo atualizadas e tals. Procura no site os drivers mais atuais.

Depois que vc instalou o rPT, apareceu a tela pra instalar o directX?

Se caso a instalação dos drivers não solucionar, vc terá que formatar o PC e instalar os drivers novos.

Isso porque alguns arquivos de driver não são substituidos qndo vc instala "por cima" dos antigos.

Eu tive esse problema no pc antigo, formatei e instalei os drivers atualizados e funcionou.

Mas cada caso é um caso, xD.

gancalo

instale tudo denovo e faça uma limpeza geral porque tanto de jogo que vc meteu no teu PC atrasa o desempenho e estraga a parte grafica intão vc tem que fazer mais limpeza nele porque jogo e foda estraga o PC isso é verdade.....

RauL~

Isso deve ser arquivos corrompidos, mas se reinstalar o cliente não adiantou, melhor formatar o PC logo, meia horinha você faz isso, baixa os drivers que faltarem e já era ;)

taccr7

Vlw galera, eu ja tava com uma vontade de formata mesmo, ele ta bem carregado, vo fazer isso mesmo, creio que baixar o cliente não resolva, vou tentar os drivers antes, mas se não resolver formatarei, obrigado pela força aí e pode fxar Raul...

abraços.

RauL~

Qualquer coisa estamos a disposição ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...