Lyseria 1,891 Posted 22 hours ago @L conta ai pra nós, que evento foi esse? A situação já tá feia, mais essa agora. 1 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,179 Posted 20 hours ago sem montaria de classes? ai nao Share this post Link to post Share on other sites
L 801 Posted 6 hours ago (edited) @Lyseria Opa, vamos lá... Em alguns anos (2019, 2020), houve um desconto de 50% - até onde me lembro, não havia o desconto por compras em maior quantidade. De alguns anos para cá, a BF começou a trabalhar com um desconto base (para a grande maioria dos itens), que passou a ser de 30% + desconto por compras em maior quantidade. O desconto em power-ups (como exp potion) chegava na casa dos ~41%. Para 2025, a decisão foi de um desconto base de 20%. Sendo que pode ser maior em alguns itens ou serviços. Por exemplo, a exp potion pode chegar num desconto de 32% (quando comprada em quantidade). Em alguns outros itens, o desconto acumulado chegou entre 30% e 50%. OBS: Em alguns serviços o preço é o mesmo do ano passado. Algumas pessoas me perguntaram sobre montaria de classe: a BF normalmente foca em oferecer oportunidades de desconto. Normalmente as montarias tendem a vir para o Coin Shop em épocas diferentes. Edited 5 hours ago by L 5 Share this post Link to post Share on other sites
Zchaos 79 Posted 5 hours ago 5 minutes ago, L said: @Lyseria Opa, vamos lá... Em alguns anos (2019, 2020), houve um desconto de 50% - até onde me lembro, não havia o desconto por compras em maior quantidade. De alguns anos para cá, a BF começou a trabalhar com um desconto base (para a grande maioria dos itens), que passou a ser de 30% + desconto por compras em maior quantidade. O desconto em power-ups (como exp potion) chegava na casa dos ~41%. Para 2025, a decisão foi de um desconto base de 20%. Sendo que pode ser maior em alguns itens ou serviços. Por exemplo, a exp potion pode chegar num desconto de 32% (quando comprada em quantidade). Em alguns outros itens, o desconto acumulado chegou entre 30% e 50%. OBS: Em alguns serviços o preço é o mesmo do ano passado. Algumas pessoas me perguntaram sobre montaria de classe: a BF normalmente foca em oferecer oportunidades de desconto. Normalmente as montarias tendem a vir para o Coin Shop em épocas diferentes. Não tem como defender L... o server está morto, sem atualizações a MESES, completa falta de comunicação com a comunidade e agora um dos eventos mais aguardados do ano recebe um Nerf. RIP Wartale 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,891 Posted 5 hours ago @L Vlw pelo esclarecimento meu querido 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 560 Posted 5 hours ago 11 minutes ago, Zchaos said: Não tem como defender L... o server está morto, sem atualizações a MESES, completa falta de comunicação com a comunidade e agora um dos eventos mais aguardados do ano recebe um Nerf. RIP Wartale Acho que o que mais pega é essa questão da comunicação, po os caras nem comentam no que estão trabalhando, quais os planos futuros... deixam a gente aqui a mais de um ano sem att e sem dizer o motivo. 3 Share this post Link to post Share on other sites
Slade 120 Posted 5 hours ago 20 minutes ago, L said: @Lyseria Opa, vamos lá... Em alguns anos (2019, 2020), houve um desconto de 50% - até onde me lembro, não havia o desconto por compras em maior quantidade. De alguns anos para cá, a BF começou a trabalhar com um desconto base (para a grande maioria dos itens), que passou a ser de 30% + desconto por compras em maior quantidade. O desconto em power-ups (como exp potion) chegava na casa dos ~41%. Para 2025, a decisão foi de um desconto base de 20%. Sendo que pode ser maior em alguns itens ou serviços. Por exemplo, a exp potion pode chegar num desconto de 32% (quando comprada em quantidade). Em alguns outros itens, o desconto acumulado chegou entre 30% e 50%. OBS: Em alguns serviços o preço é o mesmo do ano passado. Algumas pessoas me perguntaram sobre montaria de classe: a BF normalmente foca em oferecer oportunidades de desconto. Normalmente as montarias tendem a vir para o Coin Shop em épocas diferentes. @L O que justifica essa decisão de 20%? tudo aumentou de preço. Exemplos: Donate de Throne ring: 750 -> 1kc Change class premium: 3750c - > 6000c e olha o preço dos itens abaixo na bf do ano passado: Item Preço XP 72h 440 XP 24h 155 Olho mágico 155 Aging 30% 127 Merchant 59 T5 24 Sol Force 18 Aging 40% 204 Aging 50% 306 HERB XP 120 FISH XP 120 big Head 3% crit 4 olha desse ano: Item Preço XP 72h 503 XP 24h 177 Olho mágico 177 Aging 30% 170 Aging 40% 272 Aging 50% 408 HERB XP 136 FISH XP 136 MINING XP 136 big Head 3% crit 6 7 Share this post Link to post Share on other sites
Zchaos 79 Posted 5 hours ago (edited) 21 minutes ago, Slade said: @L O que justifica essa decisão de 20%? tudo aumentou de preço. Exemplos: Donate de Throne ring: 750 -> 1kc Change class premium: 3750c - > 6000c e olha o preço dos itens abaixo na bf do ano passado: Item Preço XP 72h 440 XP 24h 155 Olho mágico 155 Aging 30% 127 Merchant 59 T5 24 Sol Force 18 Aging 40% 204 Aging 50% 306 HERB XP 120 FISH XP 120 big Head 3% crit 4 olha desse ano: Item Preço XP 72h 503 XP 24h 177 Olho mágico 177 Aging 30% 170 Aging 40% 272 Aging 50% 408 HERB XP 136 FISH XP 136 MINING XP 136 big Head 3% crit 6 Parece BF do Brasil, aumenta o preço pra depois dar desconto XD Edited 5 hours ago by Zchaos 2 Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 49 Posted 5 minutes ago (edited) 5 hours ago, L said: @Lyseria Opa, vamos lá... Em alguns anos (2019, 2020), houve um desconto de 50% - até onde me lembro, não havia o desconto por compras em maior quantidade. De alguns anos para cá, a BF começou a trabalhar com um desconto base (para a grande maioria dos itens), que passou a ser de 30% + desconto por compras em maior quantidade. O desconto em power-ups (como exp potion) chegava na casa dos ~41%. Para 2025, a decisão foi de um desconto base de 20%. Sendo que pode ser maior em alguns itens ou serviços. Por exemplo, a exp potion pode chegar num desconto de 32% (quando comprada em quantidade). Em alguns outros itens, o desconto acumulado chegou entre 30% e 50%. OBS: Em alguns serviços o preço é o mesmo do ano passado. Algumas pessoas me perguntaram sobre montaria de classe: a BF normalmente foca em oferecer oportunidades de desconto. Normalmente as montarias tendem a vir para o Coin Shop em épocas diferentes. Me desculpe, mas soou assim pra mim kkkkk Edited 4 minutes ago by lelejau Share this post Link to post Share on other sites