ScrollLock 0 Report post Posted December 19, 2011 Galera estou com um problema que quando abro o launcher aparece que está fazendo o update da versão 3235-->3236 daí termina o update quando eu penso que vai troca de versão continua fazendo o update da mesma.Oque eu faço? Ja reinstalei o jogo, baixei o patch, mas o patch não atualiza para a ultima versão so atualiza até a 3235.Pfv me ajudem!! :'( bahamott eu já fiz isso mas ta dando no msm. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted December 19, 2011 Vá na seção Download. http://www.realmpt.net/downloads Baixe o Patch 3221=>3235. Reinstale o jogo, após instalado, execute esse Patch e depois atualize o jogo normalmente. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted December 19, 2011 Esqueci de falar. Esse atual instalador que está no site para download, no meu PC não funcionou a instalação. Depois de atualizar o jogo, chegava na tela de escolher o servidor, dava game crash. Usei um instalador antigo que eu tinha e funcionou normal. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 22, 2011 É... como o bahamott disse, instalar de novo o ultimo patch, e se não for automaticamente, ao iniciar o launcher aperte F1 e selecione a opção " Yes ", depois tente abrir o launcher novamente . Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 Tópico Fechado pra manter o fórum organizado. Share this post Link to post Share on other sites