Thales Araujo 0 Posted December 14 Estava jogando, do nada tudo sumiu do jogo e o jogo caiu. Quando fui logar novamente, não logou mais! Falha na conexão! Alguém mais com esse problema? Share this post Link to post Share on other sites
ShaDownGT 34 Posted December 15 Usa alguma VPN / exit lag? Share this post Link to post Share on other sites
Thales Araujo 0 Posted December 15 Como assim? O jogo sempre funcinou perfeitamente, a meses! Hoje cedo estava jogando, quando do nada tomei dc e nunca mais conectou. Já deletei o game, baixe de novo, e até agora nada ainda. Share this post Link to post Share on other sites
-Aoki- 24 Posted December 15 no meu notebook ali que uso só para lojinha, nao uso exitlag e é no wifi, quando isso acontece eu preciso reiniciar o modem e ai volta ao normal, nao sei se é relacionado a ao ip, wifi ou a falta de exitlag, mas reiniciando o modem/roteador resolve.. Tenta ai 1 Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,513 Posted December 15 1 hour ago, Thales Araujo said: Como assim? O jogo sempre funcinou perfeitamente, a meses! Hoje cedo estava jogando, quando do nada tomei dc e nunca mais conectou. Já deletei o game, baixe de novo, e até agora nada ainda. Oloco que estranho. Nunca vi nada parecido. Alias não como você diz. Falha na conexão normalmente é relacionado a internet muito lenta até onde eu sei. Share this post Link to post Share on other sites
Thales Araujo 0 Posted December 15 13 hours ago, KriKa. said: Oloco que estranho. Nunca vi nada parecido. Alias não como você diz. Falha na conexão normalmente é relacionada à internet muito lenta até onde eu sei. Então mano, como eu estou te falando. Internet é fibra entregando tudo! Já desinstalei o jogo, apaguei todas as pastas, já baixei de novo e segue o mesmo erro! Sempre funcionou normalmente. Abro ele quando vou logar, falha de conexão!!! Tô muio puto com isso... Não tem algum contato direto com algum admin responsável por isso? Pra tentar exclarecer algo... Share this post Link to post Share on other sites
L 811 Posted December 15 @Thales Araujo Vc usa algum serviço de VPN? Kaspersky, NoPing, Exitlag, etc Já vi esse tipo de caso ao se utilizar esses VPN's antes de abrir o game 1 Share this post Link to post Share on other sites
brunoazzi 89 Posted December 15 @L Está acontecendo comigo também desde ontem, porém é o contrario, só consigo logar com VPN. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Merenda 1,030 Posted December 15 1 hour ago, L said: @Thales Araujo Vc usa algum serviço de VPN? Kaspersky, NoPing, Exitlag, etc Já vi esse tipo de caso ao se utilizar esses VPN's antes de abrir o game Comigo aconteceu o inverso do caso do @brunoazzi, VPN para de "ser aceito" pelo game. A conexão sem VPN fica legal, mas esporadicamente a necessidade do mesmo é invertida. 3 Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 3 Posted December 15 Acabou de acontecer agora comigo dentro da LC, e não consigo logar mais, fica só na tela "conectando", eu sempre ligo o exitlag antes de entrar no game, mesmo desligando ele antes de entrar no game pra depois tentar novamente, persiste no mesmo "conectando" e não loga, nem reiniciando pc ou roteador =/ Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 117 Posted December 15 Geralmente quando isso acontece comigo eu troco a rota do exitlag ate funcionar. 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 811 Posted December 15 2 hours ago, StanLee said: Acabou de acontecer agora comigo dentro da LC, e não consigo logar mais, fica só na tela "conectando", eu sempre ligo o exitlag antes de entrar no game, mesmo desligando ele antes de entrar no game pra depois tentar novamente, persiste no mesmo "conectando" e não loga, nem reiniciando pc ou roteador =/ Tentou fazer o que o @lordbowie falou? Usar uma rota diferente da anterior pode ajudar (nos casos em que vc tem um VPN) 1 Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 3 Posted December 15 36 minutes ago, L said: Tentou fazer o que o @lordbowie falou? Usar uma rota diferente da anterior pode ajudar (nos casos em que vc tem um VPN) Fiz sim, e não consegui logar, só consegui logar agora a pouco =/ 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 811 Posted December 15 (edited) 2 minutes ago, StanLee said: Fiz sim, e não consegui logar, só consegui logar agora a pouco =/ Boa... pode nos dizer o que funcionou no seu caso? Foi apenas esperar? Edited December 15 by L Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 3 Posted December 15 (edited) 4 minutes ago, L said: Pode nos dizer o que funcionou no seu caso? Foi apenas esperar? Meu caso foi esperar mesmo, não tive mais o que fazer depois de tentar todos os processos citados acima kkkkk, inclusive aconteceu a mesma coisa agora com um ks amigo meu na LC, disse pra ele tentar aqui e ele também não tá conseguindo logar, daí falei pra ele esperar pra ver, outra coisa L, eu perdi a chave numa run na LC hoje e pedi restaure lá também, porém nesse dc consegui logar mais rápido Edited December 15 by StanLee 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 811 Posted December 19 Bom dia pessoal, Até então, o caso dele em específico foi resolvido com um VPN. Fica aqui mais uma resolução para caso alguém passe por isso 1 Share this post Link to post Share on other sites