Alunbrozyen 43 Posted December 16 É possível lucrar pescando mesmo comprando as worm bait? ou pesca não tem profit? Share this post Link to post Share on other sites
denabr 6 Posted December 16 1 hour ago, Alunbrozyen said: É possível lucrar pescando mesmo comprando as worm bait? ou pesca não tem profit? Se não me engano, você vende os materiais pescados 1 Share this post Link to post Share on other sites
TadsK 251 Posted December 16 2 hours ago, Alunbrozyen said: É possível lucrar pescando mesmo comprando as worm bait? ou pesca não tem profit? Galera tá inflando muito os preços das worm e não querem pagar o preço maior no resultado da pescaria kkkk Se você contar o tempo que leva pescando, melhor fazer outra coisa se for pra pensar em lucro. Mas se você tiver sorte e paciência e pegar uns peixes bons pra transformar em Fish Oil, pode lucrar sim. Agora paciência aqui é a chave. Você tem que desembolsar $$ nas worm, passar horas pescando pra fazer os oil e ter paciência pra vender junto com os frutos do mar/alga, se não vai vender barato e ter prejuízo. Como tem muita gente pescando, a concorrência atrapalha ainda mais. Abaixa o preço dos oil e frutos do mar e aumenta das worms. Eu estou pescando aos poucos só pra tentar upar o meu fishing, acredito que pelo menos empatado eu estou, a questão é conseguir vender tudo. Eu também me recuso a pagar mais que 3kk ma worm, então já ajuda Alguns frutos do mar você também acaba ficando com eles encalhados um tempo, então sempre tem um dinheiro parado. 1 Share this post Link to post Share on other sites