Jump to content
Alunbrozyen

Dúvida sobre a pesca

Recommended Posts

Alunbrozyen

É possível lucrar pescando mesmo comprando as worm bait? ou pesca não tem profit?

denabr
1 hour ago, Alunbrozyen said:

É possível lucrar pescando mesmo comprando as worm bait? ou pesca não tem profit?

Se não me engano, você vende os materiais pescados 

• Like 1

TadsK
2 hours ago, Alunbrozyen said:

Galera tá inflando muito os preços das worm e não querem pagar o preço maior no resultado da pescaria kkkk

Se você contar o tempo que leva pescando, melhor fazer outra coisa se for pra pensar em lucro.

Mas se você tiver sorte e paciência e pegar uns peixes bons pra transformar em Fish Oil, pode lucrar sim.

Agora paciência aqui é a chave. Você tem que desembolsar $$ nas worm, passar horas pescando pra fazer os oil e ter paciência pra vender junto com os frutos do mar/alga, se não vai vender barato e ter prejuízo.

Como tem muita gente pescando, a concorrência atrapalha ainda mais. Abaixa o preço dos oil e frutos do mar e aumenta das worms. 

Eu estou pescando aos poucos só pra tentar upar o meu fishing, acredito que pelo menos empatado eu estou, a questão é conseguir vender tudo. Eu também me recuso a pagar mais que 3kk ma worm, então já ajuda 

Alguns frutos do mar você também acaba ficando com eles encalhados um tempo, então sempre tem um dinheiro parado.

• Love 1