Longstride 0 Report post Posted December 20, 2011 Postei isso na área de bugs, mas ninguem respondeu, então... Minha sacer tem a skill Extinction no level 10 (96% de chance de dar certo, tirando 44% do hp dos undeads). Porém, não sei se é realmente um bug ou muito azar meu, mas em 4 monstros especificios (ainda nao testei em outros, ela ainda é leel 92): Succubus, Incubus, Incubus Summoner e Mummy Lord a skill não funciona. Como eu disse, não sei se é um bug ou muito azar, porque lol 4% que acontecem sempre... Alguem reparou nisso tbm? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 20, 2011 Ultimamente ocorreu algumas falhas mesmo, porém em Ad1 e Ad2 onde upo está funcionando normalmente, vejo que em hunt que a falha costuma acontecer com um pouco mais de frequência, mas nada que seja motivo para reclamar. Bom, não se isso influência em algo, pois jogo pouco de sacer, mas a minha (aliás da minha mulher) é level 132. Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted December 20, 2011 Creio que não seja bug. Não que seja o caso, mas até em outros servidores, extinção não costuma pegar em poucos mobs. Share this post Link to post Share on other sites
Longstride 0 Report post Posted December 21, 2011 Eu tenho um kina tbm, mas só uso isso pelo block mesmo, pq só deixei Valor e Godly Shield em level. Espirito drastico eu tbm quase não uso, mas como é level 1, eu não vejo diferença nenhuma (minha Def passa de 1705 pra 1770). Ainda vou ver se essa skill da Sacer funciona com a Caoscara. Com os outros que eu citei, não me afeta muito, pq eu já não preciso dela pra matar eles, mas pode afetar a outros ou até a mim, se não funcionar em outros bichos. Meu inglês não é muito bom não, mas eu posso tentar reportar. E sim, é absoRver. AbsoLver é outra coisa Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted December 21, 2011 Não é bug é azar msm asduhuHAUSDAS Share this post Link to post Share on other sites
Oiche 0 Report post Posted December 22, 2011 sério, não entendi mesmo porque do nirf da skill :-X Share this post Link to post Share on other sites
Xandrax 0 Report post Posted December 24, 2011 Ultimamente ela tem Falhado bastante..... Ando em Temple Cursed 3 Ontem falhou várias vezes seguidas..... FELIZ NATAL A TODOS.... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 Tópico Fechado pra manter o fórum organizado, se quizer me mande PM que a gente faz um tópico novo lá pra ti. Share this post Link to post Share on other sites