Jump to content
Sign in to follow this  
Longstride

Extinction skill

Recommended Posts

Longstride

Postei isso na área de bugs, mas ninguem respondeu, então...

Minha sacer tem a skill Extinction no level 10 (96% de chance de dar certo, tirando 44% do hp dos undeads). Porém, não sei se é realmente um bug ou muito azar meu, mas em 4 monstros especificios (ainda nao testei em outros, ela ainda é leel 92): Succubus, Incubus, Incubus Summoner e Mummy Lord a skill não funciona.

Como eu disse, não sei se é um bug ou muito azar, porque lol 4% que acontecem sempre...

Alguem reparou nisso tbm?

Lance_Illv

Ultimamente ocorreu algumas falhas mesmo, porém em Ad1 e Ad2 onde upo está funcionando normalmente, vejo que em hunt que a falha costuma acontecer com um pouco mais de frequência, mas nada que seja motivo para reclamar.

Bom, não se isso influência em algo, pois jogo pouco de sacer, mas a minha (aliás da minha mulher) é level 132.

gabs

Creio que não seja bug.

Não que seja o caso, mas até em outros servidores, extinção não costuma pegar em poucos mobs.

Longstride

Eu tenho um kina tbm, mas só uso isso pelo block mesmo, pq só deixei Valor e Godly Shield em level. Espirito drastico eu tbm quase não uso, mas como é level 1, eu não vejo diferença nenhuma (minha Def passa de 1705 pra 1770).

Ainda vou ver se essa skill da Sacer funciona com a Caoscara. Com os outros que eu citei, não me afeta muito, pq eu já não preciso dela pra matar eles, mas pode afetar a outros ou até a mim, se não funcionar em outros bichos.

Meu inglês não é muito bom não, mas eu posso tentar reportar. E sim, é absoRver. AbsoLver é outra coisa

Xandrax

Ultimamente ela tem Falhado bastante.....

Ando em Temple Cursed 3

Ontem falhou várias vezes seguidas.....

FELIZ NATAL A TODOS....

RauL~

Tópico Fechado pra manter o fórum organizado, se quizer me mande PM que a gente faz um tópico novo lá pra ti.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...