Jump to content
Sign in to follow this  
Warllock

IM vs DIAS!

Recommended Posts

Warllock

bom uma duvida.

eu vi no site que o IM tem apenas 81 de Area. e o Dias tem 145 de area o,O porem em SOD da para ver claramente que o IM tem mtu + area de atk do que o dias ( dias e meteoro tem o msmo range )

isso seria algum bug? ou ta errado no site ?

MrCrowley

Não

esta 81 de area pq é isso mesmo

mas ...

é 81 pra cada Meteoro da sacer e caem 6 meteoros

Dias é 145 de area redonda em volta de TI

meteor é 145 de area redonda mas aonde vc mandar, longe ou perto de vc.

se mandar perto claro que dependendo da distancia pega os mobs a sua volta dependendo da distancia não pega somente a area

Meteor = 3hits

Ice meteor = 1HIt

Ryoko

Bom, Crowley disse quase tudo.

Se compararmos em real eficiência, deixando o ataque de lado, o Dias é muito melhor.

Sim, a área de atuação do IM é muito maior que a do Dias, contudo o ataque do IM é muito disperso, ele atinge 6 pontos, cada ponto com uma área circular de raio 30 (não 81 como ta no site e no jogo - Patch 3217)

"Impact Area of Ice Meteorites from 20 circle area radius to 30 circle area radius"

O que faz o IM ser melhor que o Dias é a possibilidade de dois, ou até 3, meteoritos cairem no mesmo ponto, ou na mesma área, acertando o monstro duas ou até três vezes.

Além disso, a formula do IM é superior a do Dias, em parte, mas isso se deve por ela ser uma skill da T5 - Comparando o damage de um meteoro do IM e um cast da skill Dias, que bate 2x, o dias é melhor. É bem provavel que Stone Spike, skill do mage da T5, funcione como o Dias, acertando ao seu redor, e com um dano gigantesco, tornando-se muito mais eficiente do que o IM.

MrCrowley

Ryoko a area da Skill nao é 81?

posso nao te entendido muito bem

Ryoko

Ryoko a area da Skill nao é 81?

posso nao te entendido muito bem

Essa é a area da skill:

RW0at.jpg

Com certeza é maior que a do Dias. A area de cada meteorito é circular de raio 30u (confirmada pelo sandurr).

Realmente não sei da onde vem esses 81. Se levarmos em consideração esses 81, e considerando esses 81 a distancia do centro até o vertice de um quadrado (supondo que é um quadrado), agente chegaria ao resultado de 16558,2u². Contrariando a imagem, supondo que fosse uma area de atuação circular a da skill, e considerando o raio 81u, e π=3,14, agente chega a incrivel area circular de 20600u². Supondo que 81 fosse o diâmetro chegariamos a area circular de 5150u².

Portanto, so posso afirmar que esse 81 está errado. Pois colocando um mago e uma sacer, lado a lado, sabemos que os meteoritos caem além da area de atuação do Dias.

Warllock

possivelmente o stone spike vai ser + forte que o IM, porem vai pegar menos area. e a Thunderstorm a otura magia de atk vai ser + forte do que o Stone Spike porem ( TEM QUE SER ) com menas area do que o IM eu axo neh :P

Unknown

possivelmente o stone spike vai ser + forte que o IM, porem vai pegar menoR area. e a Thunderstorm a otura magia de atk vai ser + forte do que o Stone Spike porem ( TEM QUE SER ) com menOs area do que o IM eu axo neh :P

Não existe a palavra "menas" ( apenas orientando... )

Acredito que Stone Spike seja mais forte que o IM e com uma boa area também, porém não esta ainda nem na lista das proximas skills =/...

liz

possivelmente o stone spike vai ser + forte que o IM, porem vai pegar menoR area. e a Thunderstorm a otura magia de atk vai ser + forte do que o Stone Spike porem ( TEM QUE SER ) com menOs area do que o IM eu axo neh :P

Não existe a palavra "menas" ( apenas orientando... )

Acredito que Stone Spike seja mais forte que o IM e com uma boa area também, porém não esta ainda nem na lista das proximas skills =/...

Sabem o que é diglossia?

MrCrowley

acredito que:

como disse Dohkito Stone Spike > IM e tbm

Stone Spike > Thunderstorn

porem

Stone Spike < IM + Thunderstorn

sobre as Skills

acredito ser

IM = Area e forca (sem dalay)

Thunderstorn = MUITA forca e (com "Delay")

Stone Spike = MUITA forca, Area maior que Thunderstorn e Menor que IM, (sem Delay)

CarlosEd

Tem q levar em consideraçao tbm que Meteoro cai  no msm lugar , o Ice Meteorite cai em lugar randomico.

E Ryoko msm q a area seja absurda , de acordo com as suas contas , que ver qual a dimensao do PT , vai ver isso dai em relaçao a area do jogo é pequena.

Outro problema com relaçao ao IM , é q pode cair 2 meteoritos praticamente no msm lugar, o q faz com q a sacer perca , as vezes, sua eficiencia de ataque pela area de cobertura do IM.

Eu , ainda acho Meteoro do mage melhor que IM e DIAS.

83(+Spirit/2 +min Wand AP*2) - 128(+Spirit +max Wand AP*2) X 2 (Por ser 2 hits)

188(+Spirit/2 +Min Wand Dmg x 2) - 218(+Spirit +Max Wand Dmg x 2) x 3 (Por ser 3 hits)

A unica diferença é a forma com que vc precisa usar. No Meteoro vc precisa lurar o mob pra sua frente , no dias , vc precisa que o mob chegue ate vc.

Mas no SoD , vc ve claramente a eficiencia do Meteorito a partir do 5 round - que é geralmente onde os mages começam a  usa-la. (as vezes começa no 6º)

O motivo por eu achar que Meteorito > Ice Meteorite é justamente por ser em um lugar fixo a sua area de ação , vc sabe onde vai cair os meteoros , ja o IM , vc nao sabe onde vai cair e as vezes ele cai onde nao tem mob - claro que isso é so um detalhe , isso nao faz do IM ineficaz.

Da pra ver claramente a diferença das 2 skills tbm , quando vc ataca o mob com o Meteoro , no mob do meio por motivos obvios , vc mata tudo , ja o IM , as vezes vc ataca e percebe q um ou outro bixo , msm parecendo levar os ataques e colado a vc , ainda ta vivo.

No  fim das contas , as 2 skills tem seus pros e contras , mas de qq forma , respondendo ao topico , Meteoro > Ice Meteorite > Dias

Warllock

acredito que:

como disse Dohkito Stone Spike > IM e tbm

Stone Spike > Thunderstorn

porem

Stone Spike < IM + Thunderstorn

sobre as Skills

acredito ser

IM = Area e forca (sem dalay)

Thunderstorn = MUITA forca e (com "Delay")

Stone Spike = MUITA forca, Area maior que Thunderstorn e Menor que IM, (sem Delay)

concordo 100% :] thunderstorm deve ser + forte porem ter delay (:

RauL~

É isso ai galera, o papo tava bom, mas como é de prache, deletei uns 10 post de spamm neste tópico, obrigado Ryoko e MrCrowley por sua contribuição, mas eu concordo com o Ed, pra mim Meteorite > IM > Dias ^^

closed.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...