Jump to content
Sign in to follow this  
KriKa.

Nova Saga Dragon Ball Super Anime

Recommended Posts

KriKa.

É isso aí, gente, está em PRODUÇÃO!! Anunciado durante a Genkidamatsuri, o Arco da Patrulha Galáctica chegará trazendo novos visuais para Dragon Ball Super! Se chamando especificamente "Dragon Ball Super: The Galactic Patrol"

Pode ser uma imagem de texto

ace1

Se for nesse estilo visual msm vai ser dahora, parece imitar o estilo mais antigo da época que eu assistia depois da escola. Tbm tinha uns spoilers absurdos do proximo episódio tipo "goku mata freeza", se botarem isso melhor ainda pq quem gosta de surpresinha é otário homem gosta de relatórios e previsibidade 👍.

Edited by ace1

erickloro

Não só isso:

• Love 1

Alunbrozyen

Mas é um novo universo? ou vai ter que ver os animes antigos pra relembrar a historia/lore etc?

KriKa.
7 hours ago, erickloro said:

Não só isso:

eu vi as noticias , vi ate o novo jogo do dragon ball * - * * o * ♥_♥

5 hours ago, Alunbrozyen said:

Mas é um novo universo? ou vai ter que ver os animes antigos pra relembrar a historia/lore etc?

continuação direta do manga, saga pós torneio do poder.

e o remake é apenas melhoria na animação da saga do beerus que teve uma animação de qualidade baixa pacas

mas tudo segue os acontecimentos do manga.

7 hours ago, ace1 said:

Se for nesse estilo visual msm vai ser dahora, parece imitar o estilo mais antigo da época que eu assistia depois da escola. Tbm tinha uns spoilers absurdos do proximo episódio tipo "goku mata freeza", se botarem isso melhor ainda pq quem gosta de surpresinha é otário homem gosta de relatórios e previsibidade 👍.

parece que vai ser esse padrão de animação ai sim, inclusive o remake da saga batalha dos deuses/beerus saga