KriKa. 2,557 Posted Sunday at 03:38 PM É isso aí, gente, está em PRODUÇÃO!! Anunciado durante a Genkidamatsuri, o Arco da Patrulha Galáctica chegará trazendo novos visuais para Dragon Ball Super! Se chamando especificamente "Dragon Ball Super: The Galactic Patrol" Share this post Link to post Share on other sites
ace1 325 Posted Sunday at 04:38 PM (edited) Se for nesse estilo visual msm vai ser dahora, parece imitar o estilo mais antigo da época que eu assistia depois da escola. Tbm tinha uns spoilers absurdos do proximo episódio tipo "goku mata freeza", se botarem isso melhor ainda pq quem gosta de surpresinha é otário homem gosta de relatórios e previsibidade . Edited Sunday at 04:39 PM by ace1 Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 450 Posted Sunday at 04:43 PM Não só isso: 1 Share this post Link to post Share on other sites
Alunbrozyen 53 Posted Sunday at 06:52 PM Mas é um novo universo? ou vai ter que ver os animes antigos pra relembrar a historia/lore etc? Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,557 Posted Monday at 12:07 AM 7 hours ago, erickloro said: Não só isso: eu vi as noticias , vi ate o novo jogo do dragon ball * - * * o * ♥_♥ 5 hours ago, Alunbrozyen said: Mas é um novo universo? ou vai ter que ver os animes antigos pra relembrar a historia/lore etc? continuação direta do manga, saga pós torneio do poder. e o remake é apenas melhoria na animação da saga do beerus que teve uma animação de qualidade baixa pacas mas tudo segue os acontecimentos do manga. 7 hours ago, ace1 said: Se for nesse estilo visual msm vai ser dahora, parece imitar o estilo mais antigo da época que eu assistia depois da escola. Tbm tinha uns spoilers absurdos do proximo episódio tipo "goku mata freeza", se botarem isso melhor ainda pq quem gosta de surpresinha é otário homem gosta de relatórios e previsibidade . parece que vai ser esse padrão de animação ai sim, inclusive o remake da saga batalha dos deuses/beerus saga Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,557 Posted Monday at 02:57 AM https://www.facebook.com/share/v/1ASqg6pxB7/ Share this post Link to post Share on other sites