Lance_Illv 2 Posted January 13, 2012 Caldeira sabe como é o esquema que ele veio já muitas vezes buscar um realzinho!!!! Aos demais vão tudo se fuderem... O keshy não precisa de um real pra isso não! ele faz de graça como o Teylor!!, mas não espalha se não o renan fica com ciumes... Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted January 13, 2012 OOOOOOH e como sei, foi bom demais, hot demais ! E quando era escondido da Luh entao, uuuuuxa nem se fala. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 13, 2012 Pena que a Luh descobriu né... Perdi meus 02 bichinas de estimação com isso Caldeira e Yon! Arruma logo esse pc parceiro! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted January 13, 2012 Pow se for baratinho assim eu tambem quero. : UASHUAHSUHAUSHAUSHHASUAHSUHA Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 13, 2012 aah thiago cortei minhas relações com o keshy Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 13, 2012 Vc comesso e eu estava em um pessimo dia >.> ow meu bem fica bravo n Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Posted January 14, 2012 Gente aqui está a userbar do clan .. link: http://i40.tinypic.com/huinhx.png Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 14, 2012 Fico dahora heim tem alguem no raid? axo q vo lá =) Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Posted January 14, 2012 me manda o link do download ai , preciso baixar Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 14, 2012 ja baixei mas não tenho =x ve la no clan forum q tem Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 14, 2012 To no trampo, mas quem ainda não fez a inscrição no forum do clan faz que eu já aceito! Lá tem todos os dados sobre o radical e maiores informações sobre o clan! Abraços a todos. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 17, 2012 "Destiny is my enemy' EHAUEHAUEH cada uma q vejo viu KKKK' Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted January 17, 2012 Opa, nao divido contigo dohk, thiago é meu e do yon pandinha só ruuuum ! Download do raidcall : www.raidcall.com ( quem quiser o id, me manda pm que passo ). Forum clan : www.destinypt.forumeiros.com Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 18, 2012 Opa, nao divido contigo dohk, thiago é meu e do yon pandinha só ruuuum ! Download do raidcall : www.raidcall.com ( quem quiser o id, me manda pm que passo ). Forum clan : www.destinypt.forumeiros.com Todos me amam omg' Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 18, 2012 A Luh liberou eu pegar só o Caldeira e o Yon! O Keshy nem olho, pois o Renan briga comigo! Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Posted January 18, 2012 iae galera meu ks está em exp service então não vou logar por uns dias Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 18, 2012 iae galera meu ks está em exp service então não vou logar por uns dias vai demorarrrrr, o cara tava upando ele hj em AD1! rs Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted January 18, 2012 iae galera meu ks está em exp service então não vou logar por uns dias vai demorarrrrr, o cara tava upando ele hj em AD1! rs é só pentada violenta, pentada violenta ! (8) Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Posted January 19, 2012 boa tarde alguem poderia empresta uma pris pra eu ir sod >.< Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Posted January 19, 2012 iae galera meu ks está em exp service então não vou logar por uns dias vai demorarrrrr, o cara tava upando ele hj em AD1! rs tava agora foi pra ad2 58% + *-* Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted January 19, 2012 Go go ! Destiny Clan. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 21, 2012 Bom chega de hunt por enquanto! Começei o up ontem e já estou com 32%... Gogo Destiny! Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted January 22, 2012 Destiny clan ! Não beba e entre no raidcall ! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 22, 2012 Destiny clan ! Não beba e entre no raidcall ! Sim temos um exemplo aki como isso "queima o filme" né Caldeira. Share this post Link to post Share on other sites