KriKa. 2,557 Posted Wednesday at 01:10 AM (edited) imagine ele vai morder meu tornozelo kakakakakkakakak maluco barbado acima dos 25 anos com certeza, ameaçando mulher em joguinho de matar bixinho tinha que ser funcionario chato mesmo Edited Wednesday at 01:11 AM by KriKa. 2 1 3 Share this post Link to post Share on other sites
Prateado 559 Posted Wednesday at 01:36 AM 100% foi um desses 2 Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,557 Posted Wednesday at 01:46 AM 8 minutes ago, Prateado said: 100% foi um desses kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Voidzada 301 Posted Wednesday at 03:28 AM Hahahahahahah, they know how to threaten in game Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,557 Posted Wednesday at 09:26 AM (edited) 5 hours ago, Voidzada said: Hahahahahahah, they know how to threaten in game Tavam furiosos ontem a matilha dos pinchers This is Lagacy Kkkkk O que eles sabem em game é outra coisa Edited Wednesday at 09:27 AM by KriKa. Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 449 Posted Wednesday at 12:07 PM (edited) Brabao mas nao da chat usando nick Verdadeiro player medio de wartale Edited Wednesday at 12:08 PM by erickloro 5 Share this post Link to post Share on other sites
ace1 324 Posted Wednesday at 12:17 PM Eu acho que tem mais é que xingar e ameaçar mesmo. Krika fez errado de não xingar de volta e inflamar mais ainda. Fica nessa frescura aí de ser educada e não retaliar, e o nosso entretenimento como fica? 1 Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,557 Posted Wednesday at 04:57 PM Eu so falei verdades no trade a verdade tende a ser dolorosa. ai ele perdeu a linha kkkkk, me divirto assim quando os marmanjos ficam descontrolados Share this post Link to post Share on other sites
bruunoallvez 85 Posted Wednesday at 05:11 PM e nada do sandurr atualizar o game zzzzzzzzzzzzzzzzz 2 Share this post Link to post Share on other sites
Voidzada 301 Posted Wednesday at 05:56 PM (edited) 59 minutes ago, KriKa. said: Eu so falei verdades no trade a verdade tende a ser dolorosa. ai ele perdeu a linha kkkkk, me divirto assim quando os marmanjos ficam descontrolados Qualquer coisa que vc citar deles vem os pinscherzinhos te morder no PM, uma vez um deles me ameaçou de morte se passando por facção AHAHAHAHAHHA são umas piadas. Edited Wednesday at 05:56 PM by Voidzada 1 Share this post Link to post Share on other sites
lsslmu 12 Posted Wednesday at 07:24 PM 1 hour ago, Voidzada said: Qualquer coisa que vc citar deles vem os pinscherzinhos te morder no PM, uma vez um deles me ameaçou de morte se passando por facção AHAHAHAHAHHA são umas piadas. FC Recruitment: Do you like to talk trash in chat? You're being recruited! Do you enjoy making fun of your opponent's social or sexual situation? You're being recruited.! And above all, is it terrible in PvP? This is your place, baby.!!! Just be careful, the last time FC started losing, they bought spoiled juice and tried to use it at events. Hey pinschers, woof woof =P 2 Share this post Link to post Share on other sites
fabitoo2020 74 Posted Wednesday at 08:17 PM 2 hours ago, Voidzada said: Qualquer coisa que você citar deles vem os pinscherzinhos te morder no PM, uma vez um deles me ameaçou de morte se passando por facção AHAHAHAHAHHA são umas piadas. That's why it's called family; mess with any one of them and you'll mess with the whole family, and they'll go all the way in PvP, under any circumstances or at any cost... I'm sorry about your incident, Krika. It's difficult to say who it was, since you're hated by the whole server. I hope they don't label the abuser without proof... Remember that there is support for abuse and threats in the game... Report it to the GM. I don't support this type of situation and I'm sure my friends don't either... I'm sorry for what happened. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 610 Posted Wednesday at 08:39 PM 11 minutes ago, fabitoo2020 said: .. I'm sorry about your incident, Krika. It's difficult to say who it was, since you're hated by the whole server. I don’t belong to any clan at the moment, but this is the purest reality. Spending the whole day in chat attacking many different people or saying nonsense and thinking that everyone will love you or become your “fan” (just like Molaxx thought/did) is the biggest madness you can imagine. I imagine this is not the first time this has happened with her; however, this time her focus is on the FC clan, so anyone who sends her a message in response, she will place the blame on the clan. Note: this is just an opinion. 9 1 Share this post Link to post Share on other sites
Merenda 1,040 Posted Wednesday at 08:53 PM (edited) Krika, sei que agora sua raiva momentânea é contra o FC, por todos os fatores que já conhecemos e aprendemos. Antes de tudo, incentivo e incentivamos todos os dias à não responder provocações, principalmente quando se tratam de vida pessoal. Não sei com base em quê você deduziu que é alguém do FC. Por mais que sejamos o Clan que todo o Wartale foca (e tem que ser assim pra ter alguma graça/equilíbrio), temos se muito 2 meses de Clan. Existe uma gigantesca chance de ser simplesmente alguém que te odeie, em vista que você é bem antiga no game. Fica bem, se cuida, e no que depender de mim sempre vou incentivar que não devolvam suas provocações na mesma moeda. Edited Wednesday at 08:54 PM by Merenda 1 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
PIRADINHO 213 Posted Wednesday at 08:57 PM Eu realmente espero que você consiga fazer um tratamento e consiga encontrar sua paz, você passa todo seu tempo ingame ofendendo a vida pessoal das pessoas e agora está até mesmo forjando prints pra ganhar atenção, uma pessoa que faz isso não pode estar normal, hoje em dia há diversas formas de conseguir ajuda até mesmo gratuita e não é vergonha você fazer isso. Estamos todos torcendo por você, mesmo sendo rivais acredito que ninguém queira seu mal. 1 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Voidzada 301 Posted Wednesday at 09:20 PM (edited) Mano, eu fico incrédulo com isso, os meninos agora param de dar trash talk e dar conselhos? Mas vão pra PQP, vocês não são inocentes.. Um é full racista, reage com banana coisas no WhatsApp, posta vídeo de player com som de macaco para insultar, o outro é só um pincherzinho que segue ordens mesmo, esse estilo de bom menino não combina com vocês, não mesmo. Eu não sou santo, a Krika também não, mas virem com esses papinhos de conselho ahahahhahaah Esse membro que xingou a Krika não é do FC não, confia. Edited Wednesday at 09:23 PM by Voidzada 1 Share this post Link to post Share on other sites
fabitoo2020 74 Posted Wednesday at 09:23 PM Don't be toxic... gorduroso Share this post Link to post Share on other sites
Voidzada 301 Posted Wednesday at 09:25 PM (edited) 1 minuto atrás, fabitoo2020 disse: Não seja tóxico...gorduroso Sou eu que preciso apelar mandando foto com a cara borrada aqui no forum, aham.. Só falta agora você ser homem e admitir que esse que mandou o PM pra Krika foi vc. Edited Wednesday at 09:25 PM by Voidzada Share this post Link to post Share on other sites
PIRADINHO 213 Posted Wednesday at 09:25 PM 2 minutes ago, Voidzada said: Mano, eu fico incrédulo com isso, os meninos agora pararam de dar trash talk e dão conselhos? Mas vão pra PQP, vocês não são inocentes.. Um é full racista, reage com banana coisas no WhatsApp, posta vídeo de player com som de macaco para insultar, o outro é só um pincherzinho que segue ordens mesmo, esse estilo de bom menino não combina com vocês, não mesmo. Eu poderia até reviver o tópico que deram exposed em você chamando os outros de pobres, sendo xenofóbico e bossal no pm das pessoas, mas simplesmente não vale a pena .. como você mesmo falou tenta colar esse estilo de bom menino ai, talvez quem não te conhece acredite. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Voidzada 301 Posted Wednesday at 09:26 PM Just now, PIRADINHO said: Eu poderia até reviver o tópico que deram exposto em você chamando os outros de pobres, sendo xenofóbico e bossal no pm das pessoas, mas simplesmente não vale a pena .. como você mesmo falou tenta colar esse estilo de bom menino ai, talvez quem não te conhece acredita. Eu acho que você deveria voltar para escola, aprender a ler e voltar no meu comentário, se esforça que você consegue. Share this post Link to post Share on other sites
-Aoki- 26 Posted Wednesday at 09:40 PM Calmô, vamos meditar pois estão muuuuito nervosinhos ... 2 Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,557 Posted Wednesday at 09:53 PM 3 hours ago, Voidzada said: Qualquer coisa que vc citar deles vem os pinscherzinhos te morder no PM, uma vez um deles me ameaçou de morte se passando por facção AHAHAHAHAHHA são umas piadas. o pincherzinho la que voce citou no comentario do youtube , outro dia falou ia quebrar meus 2 braço e pernas KKKKKKKKKKKKKKKK to ate agora esperando eu me divirto muito com esses cãezinhos criados no sofa latindo no game kkkk são hilarios Share this post Link to post Share on other sites
Pique 59 Posted Wednesday at 10:14 PM 21 hours ago, KriKa. said: imagine ele vai morder meu tornozelo kakakakakkakakak maluco barbado acima dos 25 anos com certeza, ameaçando mulher em joguinho de matar bixinho tinha que ser funcionario chato mesmo So why u wonder about it ? ur the most Toxic Player in this game you have 0 Respect to any player who is not on your ally.... so stop cry Those who can dish it out must also be able to take it 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,557 Posted Wednesday at 10:19 PM 3 minutes ago, Pique said: So why u wonder about it ? ur the most Toxic Player in this game you have 0 Respect to any player who is not on your ally.... so stop cry Those who can dish it out must also be able to take it Obrigada pelo elogio em dizer que sou a mais toxica do game Nunca disse que sou good player , todos sabem que sou toxica, sempre fui e sempre vou ser. Sobre eu ser toxica nunca neguei isso ao contrario sempre foi bem explicito 5 minutes ago, Pique said: So why u wonder about it ? ur the most Toxic Player in this game you have 0 Respect to any player who is not on your ally.... so stop cry Those who can dish it out must also be able to take it sobre respeito. se me respeitar eu respeito se ficar calado e nao falar abobrinha pra mim eu nao provoco. ação e reação não sou nenhuma actionfigure para não reagir e novamente obrigada por dizer que sou a mais toxica vou me esforçar mais *-* 1 Share this post Link to post Share on other sites
fabitoo2020 74 Posted Wednesday at 10:23 PM 55 minutes ago, Voidzada said: Sou eu que preciso apelar mandando foto com a cara borrada aqui no fórum, aham.. Só falta agora você ser homem e admitir que esse que mandou o PM pra Krika foi vc. That's great that you liked the joke, gorduroso.. I'll send it again whenever I see you in a post, lol. Share this post Link to post Share on other sites