Jump to content
KriKa.

parece que o pincher ficou muito bravo

Recommended Posts

KriKa.
1 hour ago, PIRADINHO said:

Eu realmente espero que você consiga fazer um tratamento e consiga encontrar sua paz, você passa todo seu tempo ingame ofendendo a vida pessoal das pessoas e agora está até mesmo forjando prints pra ganhar atenção, uma pessoa que faz isso não pode estar normal, hoje em dia há diversas formas de conseguir ajuda até mesmo gratuita e não é vergonha você fazer isso. Estamos todos torcendo por você, mesmo sendo rivais acredito que ninguém queira seu mal. 

os pilotos do teu clan que se escondem em mulas para falar no trade e mandar pm

porque ai aonde você está tem mais piloto do que formula 1

ahhhhhhhhhhhh já ia esquecendo, queria te perguntar como foi lá de onde você veio

fazer o que fez, e ainda perder, e pedir cancelamento

explica pra nos como que perde, fazendo o que você e os de mais fizeram 

Voidzada
Há 4 minutos, KriKa disse:

os pilotos do seu clã que se escondem em mulas para falar no comércio e mandar pm

porque ai aonde você é o mais piloto do que formula 1

ahhhhhhhhhhhh já ia esquecendo, queria te perguntar como foi lá de onde você veio

fazer o que fez, e ainda perder, e pedir cancelamento

explica pra nos como que perde, fazendo o que você e os de mais fizeram 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você acredita que ele ficou batendo cabeça pq os 7 PS's da tag dele estava recebendo mais dano no gelo? Ele só esqueceu que foi os que eles ativaram e bugou a ABS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ele batendo a cabeça a madrugada toda, ainda bem que tava assistindo o jogo do Brasil segundo ele EUYAHEUAHEUAHEUAHEA

O cara é uma piada pronta....

• Haha 1

Agostini
4 hours ago, Capybara said:

I don’t belong to any clan at the moment, but this is the purest reality.

Spending the whole day in chat attacking many different people or saying nonsense and thinking that everyone will love you or become your “fan” (just like Molaxx thought/did) is the biggest madness you can imagine.

I imagine this is not the first time this has happened with her; however, this time her focus is on the FC clan, so anyone who sends her a message in response, she will place the blame on the clan.

Note: this is just an opinion.

A pessoa passa literalmente o dia ofendendo a tudo e todos sem qualquer motivo, quando a respondem no mesmo nível ela se sente no direito de ficar 'ofendida', é no mínimo patético. 

Edited by Agostini
  • Haha 1

KriKa.

🤣🤣🤣🤣

Ofendida? Eu do é risada desses pinchers seu ai

Que fica se escondendo em acc fake pra falar no trade ou mandar pm ameaçando

Os pinchers tudo raivoso 🤣🤣🤣🤣

frozza

A pessoa que mais usa mula pra ofender e atacar todo mundo falando isso é até hipocrisia. Só está colhendo o que planta, o pouco que eu jogo só vejo suas mulas no global dando chat para pessoas que sequer digitaram algo. Se quer ofender, seja ofendida quieta e não vem se fazer de vitima em fórum. 

• Love 3

Agostini
2 hours ago, KriKa. said:

🤣🤣🤣🤣

Ofendida? Eu do é risada desses pinchers seu ai

Que fica se escondendo em acc fake pra falar no trade ou mandar pm ameaçando

Os pinchers tudo raivoso 🤣🤣🤣🤣

Percebe-se, da tanta 'risada' que fica criando tópico tentando incendiar algo, tamanha frustração. Mas fique tranquila, cada um só dá aquilo que tem. 

• Haha 1
  • Love 1

e666

Quanta hipocrisia.

Alguém que passa meses implorando por atenção e, sem obter resposta, resolve atacar pessoas que sequer conhece. É difícil imaginar algo mais vazio e patético... embora, sinceramente, não seja nada além do esperado. Talvez seja hora de buscar ajuda, rever atitudes e aceitar que você não é tão importante assim na vida dos outros.

Atenção se conquista com atitudes decentes, não fazendo chilique nem xingando os outros sem motivo algum.

Você só colhe o que planta 😉

• Like 2
  • Haha 1

muladocaralho
8 hours ago, KriKa. said:

Obrigada pelo elogio em dizer que sou a mais toxica do game

Nunca disse que sou good player , todos sabem que sou toxica, sempre fui e sempre vou ser.

Sobre eu ser toxica nunca neguei isso

ao contrario sempre foi bem explicito

sobre respeito.

se me respeitar eu respeito

se ficar calado e nao falar abobrinha pra mim eu nao provoco.

ação e reação

não sou nenhuma actionfigure para não reagir 

e novamente obrigada por dizer que sou a mais toxica

vou me esforçar mais *-*

ação e reação? pelo q eu sei o kelvezu ataca qualquer um independente de conhecer ou nao, fica 24 horas falando merda criando mulinha com nick de gente do fc pq n tem amigos e se acha a engraçadona, vai dormir kelv

56 minutes ago, e666 said:

Quanta hipocrisia.

Alguém que passa meses implorando por atenção e, sem obter resposta, resolve atacar pessoas que sequer conhece. É difícil imaginar algo mais vazio e patético... embora, sinceramente, não seja nada além do esperado. Talvez seja hora de buscar ajuda, rever atitudes e aceitar que você não é tão importante assim na vida dos outros.

Atenção se conquista com atitudes decentes, não fazendo chilique nem xingando os outros sem motivo algum.

Você só colhe o que planta 😉

chega a ser ironico com oq ela mesmo disse: "ação e reação" "não sou uma action figure para não reagir" em que planeta esse dragão acha q n foi ela q começou 90% das treta q ela tem

Muka
7 hours ago, Agostini said:

Percebe-se, da tanta 'risada' que fica criando tópico tentando incendiar algo, tamanha frustração. Mas fique tranquila, cada um só dá aquilo que tem. 

No caso da Krika um itOA130.jpg. PAREI! Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur.

Edited by Muka
  • Haha 1

Chell

Começou a rotação?

• Haha 1

Mjizzy_7
16 hours ago, Capybara said:

I don’t belong to any clan at the moment, but this is the purest reality.

Spending the whole day in chat attacking many different people or saying nonsense and thinking that everyone will love you or become your “fan” (just like Molaxx thought/did) is the biggest madness you can imagine.

I imagine this is not the first time this has happened with her; however, this time her focus is on the FC clan, so anyone who sends her a message in response, she will place the blame on the clan.

Note: this is just an opinion.

100%

Edited by Mjizzy_7
  • Like 3

ace1

Só vamos esclarecer que ela n abriu o topic se fazendo de vítima, e sim zuando da situação... note que chegou a envolver ameaças nesse caso aí 'o que é seu ta guardado', e falaram até em macumba. Outro detalhe, as mulas que ela usa pra xingar sempre tem krika no nome, então n é como se ela estivesse se escondendo (diferente de como fazem contra ela, usando mulas realmente anônimas). E tbm nunca vi ela ameaçando ninguém.

Mesmo que pareça, n estou defendendo a Krika. Eu sei que é realmente tenso conviver com ela farpando direto, e eu msm ja falei pra ela ir pra academia, que isso melhora o humor do ser humano como um todo e abre portas na vida. É algo que eu recomendo pra todos.

O que eu vejo aqui é que alguma pessoa e outra fez um comment realmente neutro (como esse meu de agora) enquanto outras estão desferindo ataques contra ela disfarçado de conselho amigável...

A krika pode melhorar muito sim. Mas pode ter certeza que tem gente realmente lixo por aí que merecia ser xingada com força e continua aí no dia a dia, sendo educado e passando batido.

Quem é pior? A krika ou o player que roubou o shield e ngm sabe quem foi?

Reflitão...

Muka
46 minutes ago, ace1 said:

Só vamos esclarecer que ela n abriu o topic se fazendo de vítima, e sim zuando da situação... note que chegou a envolver ameaças nesse caso aí 'o que é seu ta guardado', e falaram até em macumba. Outro detalhe, as mulas que ela usa pra xingar sempre tem krika no nome, então n é como se ela estivesse se escondendo (diferente de como fazem contra ela, usando mulas realmente anônimas). E tbm nunca vi ela ameaçando ninguém.

Mesmo que pareça, n estou defendendo a Krika. Eu sei que é realmente tenso conviver com ela farpando direto, e eu msm ja falei pra ela ir pra academia, que isso melhora o humor do ser humano como um todo e abre portas na vida. É algo que eu recomendo pra todos.

O que eu vejo aqui é que alguma pessoa e outra fez um comment realmente neutro (como esse meu de agora) enquanto outras estão desferindo ataques contra ela disfarçado de conselho amigável...

A krika pode melhorar muito sim. Mas pode ter certeza que tem gente realmente lixo por aí que merecia ser xingada com força e continua aí no dia a dia, sendo educado e passando batido.

Quem é pior? A krika ou o player que roubou o shield e ngm sabe quem foi?

Reflitão...

tu precisa se tratar junto com ela man, leia novamente com atenção o que tu escreveu, tu se perdeu ate mesmo nas coisas que tu diz ^^

• Haha 2

mastellini

O problema é vcs darem palco pra loco, em pm, forum... 

• Like 3

ace1
1 hour ago, Muka said:

tu precisa se tratar junto com ela man, leia novamente com atenção o que tu escreveu, tu se perdeu ate mesmo nas coisas que tu diz ^^

Não mano. Meu ***** tem 20cm ereto, n preciso me tratar pq n tenho problemas em geral.

Muka
2 hours ago, ace1 said:

Não mano. Meu ***** tem 20cm ereto, n preciso me tratar pq n tenho problemas em geral.

Falaaaa aiii ooo TUBAO DE REXONA

GARRAFA PET DE 2 LITROS

ESPADÃO DO THUNTERCATS

CAJADO DE MOISÉIS

KID-DO-WARTAILOU

CALÇA PARA PITON

L-INVERTIDO

babacão.

• Haha 5

itaipava

Acho que depois que sai da puberdade esse tipo de tópico parou de fazer sentido pra mim, é so comigo? Essa menina ai só quer atenção e bla, bla, bla... Já pode fechar ne? 

• Like 1
  • Haha 2