Rubens Murilo 0 Posted 21 hours ago Por motivos pessoais infelizmente tive que se desfazer de um PC com boas configurações porém tenho um notebook ainda para poder jogar alguma coisa e ainda quero continuar no wartale porém nas DGS o fps cai consideravelmente mesmo com tudo no baixo, sem sombras e particula, na gameplay comum fica ali acima dos 60 fps e em LC ou HC é 20 fps, dependendo até boss ou HG fica com desempenho um pouco melhor, é questão de mexer nas configurações, ou configurações de um notebook nao são suficiente mesmo? vou colocar logo abaixo i5 7200u 16gb ram R7 M440 2GB (placa dedicada) Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 59 Posted 15 hours ago pow essa placa de vídeo é bem mixuruca né. não espere uma performance colossal Share this post Link to post Share on other sites
Muka 78 Posted 13 hours ago @lelejau tu mora na cidade de jau? 7 hours ago, Rubens Murilo said: Por motivos pessoais infelizmente tive que se desfazer de um PC com boas configurações porém tenho um notebook ainda para poder jogar alguma coisa e ainda quero continuar no wartale porém nas DGS o fps cai consideravelmente mesmo com tudo no baixo, sem sombras e particula, na gameplay comum fica ali acima dos 60 fps e em LC ou HC é 20 fps, dependendo até boss ou HG fica com desempenho um pouco melhor, é questão de mexer nas configurações, ou configurações de um notebook nao são suficiente mesmo? vou colocar logo abaixo i5 7200u 16gb ram R7 M440 2GB (placa dedicada) tu so deve trocar essa placa de video que é bem fraca man Share this post Link to post Share on other sites
mLiink 44 Posted 13 hours ago (edited) Ao menos ja ta pra sair o update do jogo pro Directx 11 como pode ver no game development plan. Isso pode melhorar consideravelmente a performance do game, já que talvez não venha melhorias do gráfico junto do update. Para a performance do HG é sempre bom lembrar de usar o comando /FX para desligar partículas e nas configurações do game vc pode desligar as sombras. Também é uma boa colocar a câmera mais próxima do seu personagem, isso tudo ajuda pro fps não cair tanto. Edited 12 hours ago by mLiink 1 Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 59 Posted 12 hours ago (edited) 1 hour ago, Muka said: @lelejau tu mora na cidade de jau? tu so deve trocar essa placa de video que é bem fraca man sim kk pq? Edited 12 hours ago by lelejau Share this post Link to post Share on other sites
Muka 78 Posted 10 hours ago 1 hour ago, lelejau said: sim kk pq? Caraaaaiii eu tbm sou pow, tu mora em que bairro nessa porra? Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 59 Posted 7 hours ago 3 hours ago, Muka said: Caraaaaiii eu tbm sou pow, tu mora em que bairro nessa porra? Que brisa kkkkkk perto do Jahu Clube Share this post Link to post Share on other sites