Jump to content
Sign in to follow this  
Guest lelesk

QUEST BUGADA

Recommended Posts

Guest lelesk

Fala galera, to fazendo a quest do collector itens, o dark bow, demorou 4 dias para ser feita isso eu cancelado e pegando novamente a quest esperando 20 min ,relogando, todos os métodos que eu li nesse forum,

tá depois de dessistir caiu o dark bow.. fui pegar a collector #2 que no caso é o : Dark Axe, já se passou 3 dias e nada. Bom conclusão tem algo muito errado com essa quest no meu clan tem gente que matou 3 e já caiu outro no primeiro...eu e mais um membro do clan está com esse mesmo problema, como já li que outras pessoas também estão passando por isso, seja o char bugado ou a conta ou seja o que for..., gostaria de uma solução. Grato.

Abração galera :-\

Obs: As pessoas que tiveram facilidades de conseguir realizar a quest, não precisa mencionar e ou dizer que foi fácil, até porque isso não ajudará no meu problema.

Obs2: Já testei todos os métodos, pois antes de postar li o forum.

Keshy

Cara..

vc é azarado pw n tem como

a unica coisa q resta é fica tentando :)

uarocker

Eu também fiz um tópico aqui por causa dessa quest.

Mas sinto lhe informar que é um problema de sorte mesmo.

Eu upei do lvl 100 até o 102 só para dropar o arco. Mas os outros ítens vieram rápido. O último inclusive dropou no primeiro monstro.

Guest lelesk

Fala povo!

então eu li esse tópico sim

kra tá todo mundo me dizendo a mesma coisa que é coisa de sorte e talz... :/ só que é foda você ser o sorteado! UHAUHAUHAUHAUH

mesmo assim se alguem souber de algo eu agradeço.

RauL~

Não desista =P se for fácil de mais perde a graça, se após uns 3 dias tentando ainda não tiver conseguido ai pode ser que esteje bug, mas dúvido muito que seje isso.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...