lancelottt 0 Posted Friday at 03:19 PM Estou tentando instalar o jogo mas não consigo. Já desabilitei o anvirus e o windos defender e nada, toda vez que eu vou executar o laucher, ele da um erro code -1 erro description Signature is invalid, mesmo executando como adm não muda em nada, alguém sabe oque pode ser ? Share this post Link to post Share on other sites
MousseDeLimao 297 Posted Friday at 04:48 PM Fala irmão, Tenta algumas coisas como: Configura Data e hora automáticas (o relogio do windows ) e Fuso horário automático Baixa o jogo dnovo de uma fonte diferente, no site tem 2 opções se nao me engano. Atualiza teu Windows Update. 2 Share this post Link to post Share on other sites
lancelottt 0 Posted yesterday at 03:03 AM (edited) Há 10 horas, MousseDeLimao disse: Obrigado pela ajuda, mas acabou não funcionando mesmo fazendo tudo isso, acredito que o problema está nos downloads dos arquivos Edited yesterday at 03:03 AM by lancelottt Share this post Link to post Share on other sites
L 837 Posted yesterday at 10:33 AM Tem mais alguma coisa na mensagem do erro? Ou só isso? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 89 Posted yesterday at 12:22 PM 1 hour ago, L said: Tem mais alguma coisa na mensagem do erro? Ou só isso? com o mesmo erro aqui quando tenta atualizar da 5358 para 5363, acontece esse erro: https://imgur.com/a/Yd7ZwWT já tentei baixar pelo drive e o link direto, mesma coisa Share this post Link to post Share on other sites
L 837 Posted yesterday at 01:08 PM 21 hours ago, lancelottt said: Estou tentando instalar o jogo mas não consigo. Já desabilitei o anvirus e o windos defender e nada, toda vez que eu vou executar o laucher, ele da um erro code -1 erro description Signature is invalid, mesmo executando como adm não muda em nada, alguém sabe oque pode ser ? Vcs desabilitaram o firewall depois do download ou antes? Pode ser que algum arquivo tenha sido perdido durante o download Share this post Link to post Share on other sites
nicer 89 Posted yesterday at 01:51 PM 42 minutes ago, L said: Vcs desabilitaram o firewall depois do download ou antes? Pode ser que algum arquivo tenha sido perdido durante o download mesmo erro, mesmo desabilitando o firewall antes e depois do download Share this post Link to post Share on other sites
bielbelo72 0 Posted yesterday at 01:55 PM estou com o mesmo problema mesmo desativando o anti-virus e o firewall não funciona Share this post Link to post Share on other sites
lancelottt 0 Posted yesterday at 02:15 PM Eu fiz das duas maneiras, antes de desabilitar eu tentei com os dois links, e depois de desabilitar eu baixei os dois links e nenhum funcionou Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 756 Posted yesterday at 02:34 PM 42 minutes ago, nicer said: mesmo erro, mesmo desabilitando o firewall antes e depois do download Qual Windows você usa ? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 89 Posted yesterday at 02:37 PM 2 minutes ago, -Vodka- said: Qual Windows você usa ? windows 11 25h2 Share this post Link to post Share on other sites
lancelottt 0 Posted yesterday at 02:40 PM As especificações do meu pc são: Windows 11 Home 25H2 AMD Ryzen 5 5600X 6-Core Processor (3.70 GHz) RAM 16,0 GB Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 756 Posted yesterday at 03:09 PM é realmente estranho... Windows 11 roda de boa o game Share this post Link to post Share on other sites
infernaliixyzu 21 Posted yesterday at 03:10 PM Mesma coisa aqui, não tinha o jogo no pc, baixei td dnv e não vai, tanto o link 1 quanto 2. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 89 Posted yesterday at 03:38 PM @L da pra fazer upload de um .zip já com a 5363 instalada? o erro está dando nesse patch exatamente Share this post Link to post Share on other sites
kelvin 1 Posted yesterday at 05:52 PM Formatei meu computador e agora não consigo mais logar, estou com o mesmo problema ja desliguei o anti virus e ja reinstalei o game e nada funciona, preciso de ajuda ! Share this post Link to post Share on other sites
CavaloImundo 0 Posted yesterday at 06:37 PM Alguma solução? Share this post Link to post Share on other sites
L 837 Posted 22 hours ago Pessoal, os links foram atualizados, podem baixar novamente Share this post Link to post Share on other sites
nicer 89 Posted 21 hours ago 1 hour ago, L said: Pessoal, os links foram atualizados, podem baixar novamente o link 1 deu erro no arquivo zip, dizendo estar vazio. mas felizmente o link 2 funcionou! obrigado 1 Share this post Link to post Share on other sites