flaviovb 5 Posted Tuesday at 11:19 PM Boa noite. Alguem sabe me dizer se o wartale tem sistema de BOT para usar skill e portar? Se nao tem, sabem se há alguma informação por parte da staff de quando será implementado? 5 Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 591 Posted Wednesday at 12:42 AM Não, tomara que nunca 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,900 Posted Wednesday at 12:55 AM 1 hour ago, flaviovb said: Boa noite. Alguem sabe me dizer se o wartale tem sistema de BOT para usar skill e portar? Se nao tem, sabem se há alguma informação por parte da staff de quando será implementado? Não quer jogar é só não abrir o game 3 Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 619 Posted Wednesday at 11:45 AM 12 hours ago, flaviovb said: Boa noite. Alguem sabe me dizer se o wartale tem sistema de BOT para usar skill e portar? Se nao tem, sabem se há alguma informação por parte da staff de quando será implementado? acho que você está confundindo o jogo com PTM 1 Share this post Link to post Share on other sites
WHATISAMAN? 58 Posted Wednesday at 12:45 PM Não tem, espero que nunca tenha. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ace1 339 Posted Wednesday at 01:24 PM olhei o nick do cara e lembrei do clássico "piranha, safada... chama o flavin no whatizap pra poder entrar na vara " Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,197 Posted Wednesday at 01:42 PM Se lançar um segundo servidor do zero com essa proposta, só vou reclamar de não ter versão Android kkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Zermiani 60 Posted Wednesday at 02:56 PM 15 hours ago, flaviovb said: Boa noite. Alguem sabe me dizer se o wartale tem sistema de BOT para usar skill e portar? Se nao tem, sabem se há alguma informação por parte da staff de quando será implementado? Boa noite. Desculpe pela falta de educação dos outros membros, eles chegaram a muito tempo e esqueceram que um dia também não sabiam como o servidor funcionava. Falando serio agora. O Wartale não tem nenhum sistema de bot oficial, acredito que nunca terá, mas nunca se sabe. Mas se você tiver um mouse ou teclado com macro como Razer ou HyperX por exemplo, o jogo não te impede de usar, inclusive a maioria dos jogadores de EB (ultimo mapa) usa isso. Caso queira gastar um pouco mais pode contratar um Service (viet) para upar sua conta. Não sou favorável ao uso de sistemas automatizados, acho que se você quer jogar o jogo deve jogar o jogo, mas considerando o fato de a maioria usar, acho justo que outros jogadores também o façam Enjoy Wartale 7 Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,570 Posted Wednesday at 10:35 PM faz o teste depois diz pra nos se funcionou Share this post Link to post Share on other sites