ViniciusVere 1 Posted February 25 (edited) Fala galera, tudo certo? Depois de uns 6 anos quis me incomodar de novo com priston rsrsrs, antigamente jogava de mago, mas entrei hoje e vi que tiveram algumas mudanças nas skills e etc e achei meio inútil sem a stone Spike. Como que tá hoje em questão de up? Ainda o mesmo esquema de upar com uma sacer primeiro? Vou jogar umas 3 horas no máximo por dia, so pra me distrair e pensei em criar um chat novo pra ver o que mudou. Edited February 25 by ViniciusVere 1 Share this post Link to post
erickloro 560 Posted February 25 Mago é uma boa classe pra jogar, mas atualmente usamos o dps do vortex de agua com flame wave 1 Share this post Link to post
xkintaro 2,378 Posted February 26 4 hours ago, ViniciusVere said: Fala galera, tudo certo? Depois de uns 6 anos quis me incomodar de novo com priston rsrsrs, antigamente jogava de mago, mas entrei hoje e vi que tiveram algumas mudanças nas skills e etc e achei meio inútil sem a stone Spike. Como que tá hoje em questão de up? Ainda o mesmo esquema de upar com uma sacer primeiro? Vou jogar umas 3 horas no máximo por dia, so pra me distrair e pensei em criar um chat novo pra ver o que mudou. como falado acima o combo atual é Flame Wave e Watornado, nos niveis iniciais a prs pode ser uma boa opção ainda para carregar, mas só nos niveis iniciais (2x~6x) depois disso o flame wave ja carrega o mago sozinho. hoje é dia o up é mais focado atualmente em diarias do seu nivel e dungeons apartir do 11x, ainda mais voce jogando 3h por dia, para maximizar a xp, é bom voce fazer grupo com outros players sempre que possivel para a melhorar a xp acelerando a dg/quests, como mago voce vai querer players que jogue de chars tankers. Share this post Link to post
Ragnar lothbrok 8 Posted February 26 14 hours ago, ViniciusVere said: Fala galera, tudo certo? Depois de uns 6 anos quis me incomodar de novo com priston rsrsrs, antigamente jogava de mago, mas entrei hoje e vi que tiveram algumas mudanças nas skills e etc e achei meio inútil sem a stone Spike. Como que tá hoje em questão de up? Ainda o mesmo esquema de upar com uma sacer primeiro? Vou jogar umas 3 horas no máximo por dia, so pra me distrair e pensei em criar um chat novo pra ver o que mudou. uma boa opção é o Kina, pq ele consegue tankar e matar, normalmente as builds focam um pouco em VIT para aguentar as DGs. pelo menos foi o que fiz, o mago é super util nas pts por causa do dano AOE dele, mas para fazer as quests de niveis fica um pouco mais dificil Share this post Link to post