LetíciaC 49 Posted Monday at 12:35 AM Olááá!!! Após alguns anos afastada resolvi voltar a jogar e vi que muita coisa mudou! Estou tentando me aventurar com as profissões (mineração), antes de escolher algum bonequinho novo! Alguma dica sobre mineração? Pelo que vi, Assassina parece ser a melhor para isto! Se alguem puder dar dicas, agradeço! Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 31 Posted Monday at 01:23 AM Bom a mineração está bem acirada, eu particularmente as vezes que estou jogando percebi bastante isso. Recomendaria você faz um único mapa e trocando os servidores conforme for minerando cada um. 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,201 Posted Monday at 02:13 AM Assassina ou arqueira, lvl mais alto com itens melhores de montaria compensa minerar no char principal 1 Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,575 Posted Tuesday at 10:59 PM On 3/1/2026 at 9:35 PM, LetíciaC said: Olááá!!! Após alguns anos afastada resolvi voltar a jogar e vi que muita coisa mudou! Estou tentando me aventurar com as profissões (mineração), antes de escolher algum bonequinho novo! Alguma dica sobre mineração? Pelo que vi, Assassina parece ser a melhor para isto! Se alguem puder dar dicas, agradeço! é só correr pelos mapas catando as coisinhas upando os itenzinhos uma camisetinha de ricartem laranjada no spec com um mix xexelento so pra add um poco mais de hp mix preferencialmente que adicionem stamina adaguinhas lvl 1 brac luva com mix adicione stamina pra ajudar uma bota mokova com mix, pra começar pode ser mix normal , ai mais pra frente pega uma melhor de 1k stamina vai precisar de um certo lvl na ass pra começar a minerar recomendo criar uma prs em acc separada e upar ambas juntas ate o 110 vai acumulando gold que for juntando pra montar a mineradora faz quest diarias pra ajudar no farm de gold vender jera na city mirage inferna celesto nas proximidades do npc de mix e age tbm ajuda fazer um dimdim nada absurdo mas pra quem ta começando qualquer kkzinho é lucro ai minerando tu vai farmando, e acumulando as coisas vai juntando juntando juntando ai quando for vernder da uma pesquisada nos preços em ricartem pra ter uma noção de um valor seu de venda para nao sair perdendo nas vendas é isso ai, seja bem vinda de volta guria. qualquer coisa manda pm no game eu jogo na parte da noite no meu ks iPlayActionMan ate te ajudo pega lvl na sua ass caso queira so combinarmos que te ajudo com minha prs Cheers, KriKa 1 Share this post Link to post Share on other sites