Jump to content
Sign in to follow this  
Iaan

Feliz natal a todos do nosso Brasil HAHA' ^^

Recommended Posts

Xandrax

°_██_*。*./ [♥] \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*

˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * [♥] ˛

.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。

*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬ [♥]

░░★░░░░░█▄░▄█ █▀▀ █▀█ █▀█ █░█ ░░★░░░░░

░░░░░★░░█░▀░█ █▀▀ ██▀ ██▀ ▀█▀ ░░░░░★░░

░░★░░░░░▀░░░▀ ▀▀▀ ▀░▀ ▀░▀ ░▀░ ░░★░░░░░

░░█▀▀ █░█ █▀█ █ █▀▀ ▀█▀ █▄░▄█ █▀█ █▀▀░░░░

░░█░░ █▀█ ██▀ █ ▀▀█ ░█░ █░▀░█ █▀█ ▀▀█░░░░

░░▀▀▀ ▀░▀ ▀░▀ ▀ ▀▀▀ ░▀░ ▀░░░▀ ▀░▀ ▀▀▀░░░░

☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞☜♥☞

Feliz Natal a família Realmpt........

…….…... / | ............♫ ♫

……… ...*•♥•*...................♫ ♫

…… ... *♥♫♫♥*'...........♠♫ ♫♠

… .... *♥•♦♫••♥* ................♥..

..... *♥☺♥☺♥☺♥* ........ ♠♫ ♫♠

.....*♥•♥#♠*♥#♥•♥* '

....*♥♫♥♥♫♥♥♫♥♫* '

...*♥♥☺♥♫♥♫♥☺♥♥*'

..*♥♥♣♫♥♣♥♥♣♥♫ ♣♥♥*'

'*♥♥♣♥♫♥♥♫♥♥♫ ♥♣♥♥*'

.......... ╬╬╬╬╬............♥♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥*

Iaan

Antes de falar feliz natal, achei 1 coisa interessante, todo topico criado aqui que nao era algum tipo de pergunta referente ao server, ou foi deletado ou transferido de area com grande arrogancia dos moderadores e agora é criado 1 topico de feliz natal aqui? Aqui não é jardim da liberdade, ou melhor, nem temos mais isso devido a algumas frescuras que algumas pessoas tem, então, acho qeu ou deveria ser transferido como sempre é, ou deletado correto?

Favor tomar providencias de acordo com isso, regras se aplicam a todos.

Agora sim.

Feliz natal a todos

Certo presidente Kennedy , só que você deveria ter o bom senso de perguntar antes de sair falando . Esse tópico , após o fim das festas será deletado por mim, eu criei apenas para interagir e fazer um momento de confraternização com todos, e você mais que qualquer um sabe o motivo de não existir mais jardim da liberade, certo?

Gogg

Certo, senhor não-sei-brincar,

Desde quando a possibilidade de deletar o próprio tópico lhe dá a liberdade de fazer spam nessa seção? A menos que eu seja cego TODOS podem remover seus próprios tópicos, logo poderiam eles criar qualquer tipo de topico aqui, porque eles podem simplesmente remover depois de um tempo?

Sinto em informar que a "confraternização" e o convívio no fórum entre os membros da comunidade brasileira não tem seu espaço, já que por culpa do senhor moderador que não sabe moderar chorou bastante após uma série de deslizes e foi brutalmente questionado do por que de tal atitude totalmente sem base e critério.

Sabemos bem do motivo de não existir mais o Jardim da Liberdade. Se quiser mentir para os administradores, o problema é seu. Mas nós, que sabemos a verdade, não nos enganamos assim tão fácil. Lembre-se, você não é o único membro da staff, mais gente viu a choradeira que você aprontou para remover a nossa seção. Não tente jogar a culpa pro lado de cá ;)

Iaan

Certo, senhor não-sei-brincar,

Desde quando a possibilidade de deletar o próprio tópico lhe dá a liberdade de fazer spam nessa seção? A menos que eu seja cego TODOS podem remover seus próprios tópicos, logo poderiam eles criar qualquer tipo de topico aqui, porque eles podem simplesmente remover depois de um tempo?

Sinto em informar que a "confraternização" e o convívio no fórum entre os membros da comunidade brasileira não tem seu espaço, já que por culpa do senhor moderador que não sabe moderar chorou bastante após uma série de deslizes e foi brutalmente questionado do por que de tal atitude totalmente sem base e critério.

Sabemos bem do motivo de não existir mais o Jardim da Liberdade. Se quiser mentir para os administradores, o problema é seu. Mas nós, que sabemos a verdade, não nos enganamos assim tão fácil. Lembre-se, você não é o único membro da staff, mais gente viu a choradeira que você aprontou para remover a nossa seção. Não tente jogar a culpa pro lado de cá ;)

Certo vice-presidente do Kennedy, e moderador que nunca errou e não foi expulso a ponta pé pela Staff .

Enfim, feliz natal a todos e um próspero ano novo.

/Closed ^^

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...