KriKa. 2,628 Posted March 3 (edited) Edited March 3 by KriKa. aguardando os pinscher começar a rosnar 6 1 Share this post Link to post Share on other sites
ace1 366 Posted March 6 Enquanto vc fica de indiretinha a globa tá passando novela satânica enrustida onde todos adoram uma estátua de 3 corpos brancos, tem sexismo pra carai, e romantizam crimes. Detalhe que a música tema da novela é 100% alto astral, reforçando a ideia de que 'está tudo bem'. Já já vai ter outra novela onde a estátua é uma só, preta e com cabeça de bode, com a mãozinha pra cima, e nessa novela vai ter romantização de orgias e vai apoiar a ideia de crianças doarem sangue. E vc vai tá onde nesse dia? Wartale forums, zuando. Espero que bote sua consciência no lugar e leve as coisas mais a sério. Brincadeira, quero mais é que se foda. Minha mãe assiste isso e não posso fazer nada pq ela quer assistir globo e fim. Bom fim de semana. 1 Share this post Link to post Share on other sites
PerigoN 61 Posted March 6 8 minutes ago, ace1 said: Enquanto vc fica de indiretinha a globa tá passando novela satânica enrustida onde todos adoram uma estátua de 3 corpos brancos, tem sexismo pra carai, e romantizam crimes. Detalhe que a música tema da novela é 100% alto astral, reforçando a ideia de que 'está tudo bem'. Já já vai ter outra novela onde a estátua é uma só, preta e com cabeça de bode, com a mãozinha pra cima, e nessa novela vai ter romantização de orgias e vai apoiar a ideia de crianças doarem sangue. E vc vai tá onde nesse dia? Wartale forums, zuando. Espero que bote sua consciência no lugar e leve as coisas mais a sério. Brincadeira, quero mais é que se foda. Minha mãe assiste isso e não posso fazer nada pq ela quer assistir globo e fim. Bom fim de semana. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK wtf Share this post Link to post Share on other sites
CBUM 188 Posted March 6 5 minutes ago, erickloro said: Du neida Outro dia ele mandou uma mina abrir only fans e comprar uma conta com o dinheiro que ela fizer disso. Esse aí é "especial" 1 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
ace1 366 Posted March 6 1 minute ago, CBUM said: Outro dia ele mandou uma mina abrir only fans e comprar uma conta com o dinheiro que ela fizer disso. Esse aí é "especial" e qual o problema exatamente? cansei de ver histórias de mulheres de todas as áreas que foram fazer isso. Jogadora de vôlei, mulher piloto de corrida, advogada, todas 'mudaram de profissão'. E tá tudo bem, afinal elas pagam imposto de renda. No mais, aquela "mina" é sua mãe ou alguém que você realmente conhece? Fora essa parte de 'de onde vem o dinheiro', você discorda que o melhor caminho no game é chegar com grana pra torrar e comprar acc top lvl e depois manter com service? Essa questão de eu ser 'especial' é a minha a testo mesmo, 800+ natural. 1 Share this post Link to post Share on other sites
CBUM 188 Posted March 6 8 minutes ago, ace1 said: e qual o problema exatamente? cansei de ver histórias de mulheres de todas as áreas que foram fazer isso. Jogadora de vôlei, mulher piloto de corrida, advogada, todas 'mudaram de profissão'. E tá tudo bem, afinal elas pagam imposto de renda. No mais, aquela "mina" é sua mãe ou alguém que você realmente conhece? Fora essa parte de 'de onde vem o dinheiro', você discorda que o melhor caminho no game é chegar com grana pra torrar e comprar acc top lvl e depois manter com service? Essa questão de eu ser 'especial' é a minha a testo mesmo, 800+ natural. Parabéns, você acabou de ganhar 30% de desconto na compra de carros novos. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ace1 366 Posted March 6 5 minutes ago, CBUM said: Parabéns, você acabou de ganhar 30% de desconto na compra de carros novos. opa, não sendo BYD é bem vindo! 1 Share this post Link to post Share on other sites
CBUM 188 Posted March 6 2 minutes ago, ace1 said: opa, não sendo BYD é bem vindo! So levar o laudo na loja irmão. Boa sorte! 2 Share this post Link to post Share on other sites
ace1 366 Posted March 6 1 minute ago, CBUM said: So levar o laudo na loja irmão. Boa sorte! vamos com calma, pra ser PCD tem que ter uma perna a menos, não uma perna a mais parceiro! 1 Share this post Link to post Share on other sites
WHATISAMAN? 88 Posted March 6 (edited) Krika= Molaxx do genero femenino. Edited March 6 by WHATISAMAN? Share this post Link to post Share on other sites
dmwitch 7 Posted March 6 Manutenção demorada bem na sextinha do cara 1 Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,628 Posted March 7 14 hours ago, CBUM said: Outro dia ele mandou uma mina abrir only fans e comprar uma conta com o dinheiro que ela fizer disso. Esse aí é "especial" orra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
exuzin 34 Posted March 7 14 hours ago, dmwitch said: Manutenção demorada bem na sextinha do cara o CLT que lute.... ps: tambem sou CLT Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,628 Posted March 7 11 minutes ago, exuzin said: o CLT que lute.... ps: tambem sou CLT this is complicated hoje to de folga e game off triste ...Frozza e piradinho olha a situação pinschers do agostini latindo no portão o Agostini puxa coleira e manda sentar no chão Porque sem autorização não tem ação DizQLag e CrazyLife so sabe mendingar Vivem de bolsa merenda so pra se bancar...♪♫♪ 1 Share this post Link to post Share on other sites