Warllock 0 Report post Posted December 24, 2011 bom galera nao respondo + pelo Warllock, troquei ele. por uma archer e nao tenhu a menor noçao de como jogar de archer haha eu vejo que nao tem muitas archer que usa armor. minhas duvidas - 1º compensa usar armor ? 2º qual a melhor build para up ( nunca upei 1 archer ) 3º stats ? como destribuilos para que ela ficar bom no UP e no 'PVP' qual a melhor build ? obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 25, 2011 veeelho, tambem não tenho a minima ideia... aehuaehuaeea.... mas cara, pra upar, deixa aquela BOMB SHOT (tier III) lvl 10, e treina ela que nao tem daly nao. ela tem um splash damage +- bom, mas tem add de 200% vs demons. mas tbm to na duvida cara, to com uma archer, mas nao tenho a minima ideia de como fazer xp nela, aehuhaeuaeh... to empurando com o mage, Se alguem souber ai, manda uma build pra XP e uma pra HUNT, falouss! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 25, 2011 Bom que level sua AS? A principio para up é bom sim ter uma armor, pois AS é frágil e depende do mapa vc não consegue matar de longe... A principio para AS no up é bomb shot, Shooting Mastery, Arrow of Rage, Golden Falcon, Avalanche, Force of Nature e Evasion Mastery. Essas são as principais skill para up, para hunt muda quevc upa o wolverine e hunt e Pvp Phoenix Shot. Muitas as preferem as "roupinhas" de futebol, mas aconselho isso depois do lvl 124 (para hunt e pvp), Up sempre armadura! A principio é isso, depois vc vai fazendo alterações a seu gosto. Abraços e feliz natal! Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 25, 2011 a sim ela eh lvl 117 Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 25, 2011 qual o melhor falcao para usar ? golden falcao ou tier 1 ? Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 25, 2011 sobre os falcon, o da tier 1 (Scolt Halk) eu acho inutil, perto dos outros. o da tier 2 (Falcon), eu colocario o resto dos stats, uma vez que influencia no Golden. o da tier 3 (Golden Falcon), eu colocaria lvl 10 por causa do regen de HP, e ele ainda puxa 200% do ataque do Falcon tier 2. falous! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 Tópico Fechado pra manter o fórum organizado. Share this post Link to post Share on other sites