Jump to content
kyonbek

Wartale é private?

Recommended Posts

kyonbek

Boa noite galera, tudo bem? Essa é uma dúvida sincera que eu tenho a algum tempo. Wartale é considerado um servidor privado? Existe a possibilidade de acontecer algo similar ao que está acontecendo aos servidores private de Ragnarok? Essa é uma dúvida bem sincera. Lembro de algo parecido quando o RealPT fechou por um tempo até se tornar o Wartale.

Se não puder tópicos sobre esse tema já peço desculpas.

PerigoN
Posted (edited)

Até onde sei fechou justamente por isso, teve que reescrever tudo e trocar de nome sem ter o "Priston Tale".

Edited by PerigoN
  • Like 1

Kyubey

Pelo o que eu sei não é não, uma longa historia(que eu não sei se é verdade) fez o realm fechar e transformar no wartale sem usar a marca priston tale 

aod

do nada

• Haha 1

erickloro

Ele é private por nao pertencer a uma empresa

Mas roda 100% dentro da legalidade, voce não vai encontrar a palavra priston aqui

Acredito eu ne

Mas nada impede que o sv feche se o dono quiser

• Like 1

mastellini

Privado mas oficial por ser feito por um desenvolvedor original talvez? E também com conteúdos exclusivos a autorais, desvinculados do priston.

KriKa.

wartale é legal

12 hours ago, kyonbek said:

Boa noite galera, tudo bem? Essa é uma dúvida sincera que eu tenho a algum tempo. Wartale é considerado um servidor privado? Existe a possibilidade de acontecer algo similar ao que está acontecendo aos servidores private de Ragnarok? Essa é uma dúvida bem sincera. Lembro de algo parecido quando o RealPT fechou por um tempo até se tornar o Wartale.

Se não puder tópicos sobre esse tema já peço desculpas.

desde que ficou 6 meses offile por conta da "SOPA"(pewdiepie)[nosso desenvolver dono do game é programador da pewdiepie '-'], o game deixou de ser " priston pirata e virou um game independente sem uma ligação distinta ao ao server original coreano ou até mesmo brasileiro(ao menos foi isso que foi dito quando o game anunciou sua volta apos os seis meses off)

• Haha 1