kyonbek 2 Posted March 7 Boa noite galera, tudo bem? Essa é uma dúvida sincera que eu tenho a algum tempo. Wartale é considerado um servidor privado? Existe a possibilidade de acontecer algo similar ao que está acontecendo aos servidores private de Ragnarok? Essa é uma dúvida bem sincera. Lembro de algo parecido quando o RealPT fechou por um tempo até se tornar o Wartale. Se não puder tópicos sobre esse tema já peço desculpas. Share this post Link to post Share on other sites
PerigoN 61 Posted March 7 (edited) Até onde sei fechou justamente por isso, teve que reescrever tudo e trocar de nome sem ter o "Priston Tale". Edited March 7 by PerigoN 1 Share this post Link to post Share on other sites
Kyubey 152 Posted March 7 Pelo o que eu sei não é não, uma longa historia(que eu não sei se é verdade) fez o realm fechar e transformar no wartale sem usar a marca priston tale Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 509 Posted March 7 Ele é private por nao pertencer a uma empresa Mas roda 100% dentro da legalidade, voce não vai encontrar a palavra priston aqui Acredito eu ne Mas nada impede que o sv feche se o dono quiser 1 Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 617 Posted March 7 Privado mas oficial por ser feito por um desenvolvedor original talvez? E também com conteúdos exclusivos a autorais, desvinculados do priston. Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,628 Posted March 7 wartale é legal 12 hours ago, kyonbek said: Boa noite galera, tudo bem? Essa é uma dúvida sincera que eu tenho a algum tempo. Wartale é considerado um servidor privado? Existe a possibilidade de acontecer algo similar ao que está acontecendo aos servidores private de Ragnarok? Essa é uma dúvida bem sincera. Lembro de algo parecido quando o RealPT fechou por um tempo até se tornar o Wartale. Se não puder tópicos sobre esse tema já peço desculpas. desde que ficou 6 meses offile por conta da "SOPA"(pewdiepie)[nosso desenvolver dono do game é programador da pewdiepie '-'], o game deixou de ser " priston pirata e virou um game independente sem uma ligação distinta ao ao server original coreano ou até mesmo brasileiro(ao menos foi isso que foi dito quando o game anunciou sua volta apos os seis meses off) 1 Share this post Link to post Share on other sites