parana0 0 Report post Posted December 25, 2011 Bom gente venho sofrendo 1 poco para upar minha sacer ela é lvl 99,quase não tanco muito e não mato tao rapido,eu costumo upar em s1 pois nos outros mapas morro rapidamente,uso escudo 55 ata +14 set 90 ns ,roupa dark iria rob,varinha de uma mão. Gostaria de uma build boa pelomenos so para upar em iron 2,mystery desert1 , e gostaria que me recomendassem os equipamentos.Eu uso tbm muitos pontos em vitalidade mais de 200 pois não guento upar em s1 sem esses pontos,gostaria de uma ajuda do pessoal para uma build boa e equipamentos q eu possa usar pra q eu possa upar em iron 2 e mistery deserty 1 Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
parana0 0 Report post Posted December 25, 2011 Obrigado irei testar as duas formas qual eu achar que ficaria melhor irei usar. Share this post Link to post Share on other sites
parana0 0 Report post Posted December 25, 2011 Eu fiz a de colocar status necessários para usar os itens do 95 comprei set 95 sacer orb 95 sacer e varinha 92 sacer e dei mix cell,agora estou consiguindo até upar em iron 2 pretendo dar aging em um roupao e orb do 95 para guentar mais la obrigado! Share this post Link to post Share on other sites