Keshy 1,385 Report post Posted December 25, 2011 So quero perguntar uma coisa ... Para ks compensa o mix que da HP ou o que aumenta DEF? Obs: Logo fecharei o topico so quero escrlarecer isso! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 25, 2011 em que item? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 25, 2011 Set Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 25, 2011 Como a def do Kina funciona aki no Realm! eu recomendo que seja dado este mix no set. Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 25, 2011 Eu realment não sei nada sobre ks, mas entendi a pergunta. Ex: mech é melhor defesa por causa da skill de aumentar def. Pris de hp por causa do vl. Você mesmo pode saber, kina tem magia de aumentar % de def? Se tiver acho melhor def como mech, pois quanto mais def tiver mais def o buff irá dar. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 25, 2011 Eu realment não sei nada sobre ks, mas entendi a pergunta. Ex: mech é melhor defesa por causa da skill de aumentar def. Pris de hp por causa do vl. Você mesmo pode saber, kina tem magia de aumentar % de def? Se tiver acho melhor def como mech, pois quanto mais def tiver mais def o buff irá dar. Ele queria saber que mix usar no set (Bota, luva e bracelete) se ele dava mix que add defesa ou o que adiciona HP. Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 25, 2011 Eu acho que fui claro. Eu disse que caso o k9 tenha algum buff de add % de defesa é melhor dar mix no set que add defesa pois então o buff será mais vantajosa. Ao criador do tópico, espero que eu tenha tirado sua dúvida. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 25, 2011 Ok vlw .. Share this post Link to post Share on other sites