Keshy 1,385 Posted December 25, 2011 So quero perguntar uma coisa ... Para ks compensa o mix que da HP ou o que aumenta DEF? Obs: Logo fecharei o topico so quero escrlarecer isso! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 25, 2011 Como a def do Kina funciona aki no Realm! eu recomendo que seja dado este mix no set. Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Posted December 25, 2011 Eu realment não sei nada sobre ks, mas entendi a pergunta. Ex: mech é melhor defesa por causa da skill de aumentar def. Pris de hp por causa do vl. Você mesmo pode saber, kina tem magia de aumentar % de def? Se tiver acho melhor def como mech, pois quanto mais def tiver mais def o buff irá dar. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 25, 2011 Eu realment não sei nada sobre ks, mas entendi a pergunta. Ex: mech é melhor defesa por causa da skill de aumentar def. Pris de hp por causa do vl. Você mesmo pode saber, kina tem magia de aumentar % de def? Se tiver acho melhor def como mech, pois quanto mais def tiver mais def o buff irá dar. Ele queria saber que mix usar no set (Bota, luva e bracelete) se ele dava mix que add defesa ou o que adiciona HP. Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Posted December 25, 2011 Eu acho que fui claro. Eu disse que caso o k9 tenha algum buff de add % de defesa é melhor dar mix no set que add defesa pois então o buff será mais vantajosa. Ao criador do tópico, espero que eu tenha tirado sua dúvida. Share this post Link to post Share on other sites