PaynEeE 0 Report post Posted December 25, 2011 Seguinte, pessoal tá armando um "boicote" ao PVP/ BC a idéia é ficar umas 3 ~ 4 semanas sem ir BC em NENHUM MOMENTO DO GAME (Demanhã, tarde, Noite, BC, NADA) Com isso muito possivelmente os Wings/Mh´s (Hackers/laggers em geral) vão ficar PUTIADOS, e como não terão ninguém pra matar, vão começar a achar o jogo monótono... A idéia principal, não é nem fazer com que wings/mhs fiquem putos, e sim que a Staff começe a ficar de olho aberto para esse tipo de situação.. Antigamente quem conhece, tiveram diversos chars banidos (Pause, Prince, Watchman) que a comunidade brigava brigava, mas por falta de "provas concretas" a staff não bania... posteriormente, foram pegos em Anti-Cheats e Hackers, e enfim banidos.. Atualmente temos diversos chars, que sabemos (Digo quem vai BC) que usam algum tipo de Hacker/Lagg program, e a staff simplesmente não bani... (Elf, Kitbug, Vampire, MinhHuy, PhoenixBlessing, e outros) Quem aderir, listar seu nome e sua insatisfação neste tópico... http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=64972.msg411028;boardseen#new Tá na hora de atingirmos todos os Clans, e jogadores... Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 25, 2011 Concordo plenamente estraga tudo a graça não é todos mais a maioria :@ PaynEeE feiche o topico se pussivel para evitar spamm Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 25, 2011 Tá lá, meu apoio foi dado, o negócio é clan full deixar de ir.Se você não vai no BC porque não gosta deixe seu nick lá também afinal, ajude quem gosta do BC a ter diversão lá. Porque não há diversão lá atualmente, esses hackers / laggers lá estragaram a diversão. Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted December 25, 2011 sei que muito provávelmente os Moderadores irão fechar.. apesar de que eu acho que isso tem inevitávelmente tudo a ver com a comunidade BR.. é um modo honesto e limpo de "protestar" quem gosta de BC acho que vai entender a atitude, e irá contribuir com sua "NÃO" participação Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 25, 2011 Apesar de eu achar isso um puro tópico de spam, não vou fechar afinal você tem a sua opinião para passar No entanto a minha opinião seria, que é até legal a ideia mas não acho que eu vou acabar com a minha diversão no jogo , no caso o BC, por causa de uma revoltinha . De todo jeito é a minha opinião , se quiserem aderir fiquem a vontade . Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted December 25, 2011 Vamo tentar mantes isso em "OPINIÕES" e não Flame/Spam caso contrário moderador irá fechar o tópico! Idéia, é buscar adeptos... de preferência LIDERES de clan, que possam mobilizar todos os seus membros... Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 25, 2011 Eu apoio a iniciativa! Como é para chamar a atenção contra o que está acontecendo no PVP, estou de acordo! Já postei um tópico no forum do meu clan expondo minha opnião e vou recomendar que o pessoal participe deste boicote! Eu como lider do clan Destiny apoio está idéia!!! Seria legal que TODOS os BR´s participem!!! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted December 25, 2011 Eu sugiro editar o primeiro post e adicionar o "nome" de todos que aderiram ao tópico para facilitar a vida de "alguns". Bem sabemos que paciência e leitura são coisas raras por aqui, duvido muito que vão ler página por página. Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted December 25, 2011 Eu sugiro editar o primeiro post e adicionar o "nome" de todos que aderiram ao tópico para facilitar a vida de "alguns". Bem sabemos que paciência e leitura são coisas raras por aqui, duvido muito que vão ler página por página. você diz aqui neste tópico? ou no outro lá? http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=64972.msg411028;boardseen#new se for aqui, podem ir postando nicks, que eu posso ir adicionando Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 26, 2011 Apesar de eu achar isso um puro tópico de spam, não vou fechar afinal você tem a sua opinião para passar No entanto a minha opinião seria, que é até legal a ideia mas não acho que eu vou acabar com a minha diversão no jogo , no caso o BC, por causa de uma revoltinha . De todo jeito é a minha opinião , se quiserem aderir fiquem a vontade . Isso não é uma 'revoltinha' como disse você afinal, segundo seu argumento ''não vou perder minha diversão no bc por causa de uma revoltinha'' o que acontece é que não existe diversão lá. Como você pode achar divertido uma AS tankar mais que um MS lv 140 ? e ainda por cima te matar em um hit ? Os caras são imortais e te matam com um hit. Isso é diversão ? Não, não é. O povo não se meche, sabe que os caras hackeam/lagam e não fazem nada.Se eles não arrumam agente também não joga.Simples. Ficará apenas MH e Wings lá se matando, como são aliados vai ser monótono.Eles estragaram nosso BC então o deles não será bom também.Como agente não laga nem usa hack, agente apenas não irá lá.Simples também.O mais divertido do jogo foi tomado pelos hackers e laggers então eles que se matem no BC. Share this post Link to post Share on other sites
cybercyber 0 Report post Posted December 26, 2011 ohkito" post="411227" timestamp="1324859564"] Apesar de eu achar isso um puro tópico de spam, não vou fechar afinal você tem a sua opinião para passar No entanto a minha opinião seria, que é até legal a ideia mas não acho que eu vou acabar com a minha diversão no jogo , no caso o BC, por causa de uma revoltinha . De todo jeito é a minha opinião , se quiserem aderir fiquem a vontade . Isso não é uma 'revoltinha' como disse você afinal, segundo seu argumento ''não vou perder minha diversão no bc por causa de uma revoltinha'' o que acontece é que não existe diversão lá. Como você pode achar divertido uma AS tankar mais que um MS lv 140 ? e ainda por cima te matar em um hit ? Os caras são imortais e te matam com um hit. Isso é diversão ? Não, não é. O povo não se meche, sabe que os caras hackeam/lagam e não fazem nada.Se eles não arrumam agente também não joga.Simples. Ficará apenas MH e Wings lá se matando, como são aliados vai ser monótono.Eles estragaram nosso BC então o deles não será bom também.Como agente não laga nem usa hack, agente apenas não irá lá.Simples também.O mais divertido do jogo foi tomado pelos hackers e laggers então eles que se matem no BC. @dohkito concordo plenamente. @iaan~ pra mim depois que virou membro da staff , mudou totalmente, parece que agora ta pagando pau pro pessoal lá e pra quem paga o dimdim pro sandurr , no caso os laggers/hackers... sei não em... Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted December 26, 2011 desculpa mas conversei com ele por PM e ele em partes concorda com a atitude, apesar de achar uma atitude muito extrema.. mas esse boicote, não é uma ordem, ou uma ditadura, é uma "convocação" e um pedido da comunidade que VAI PVP... Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 26, 2011 Creio que devemos manter o foco no objetivo do tópico, deixemos essas discussões para depois. Quanto maior o numero de players que apoioarem isso aki melhor! De momento vou me divertir em hunt, pois tem um mech nobinho me enchendo de pm pedindo equips... melhor é sempre atualizar o tópico com os nomes de quem apoio e pronto! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 26, 2011 Começo a putaria, precisa de 3~4 post da mesma pessoa no tópico? Fiquem ligados, não vou ficar deletando spamm daqui não, se precisar vou fechar o tópico. @Topic: Eu me comprometo a ficar pelo menos 1 mês sem entrar no BC! Share this post Link to post Share on other sites
RaioX 0 Report post Posted December 26, 2011 Dei uma lida no topico e pelo que parece pvp ta bem complicado mesmo eu nao frequentando por ser fraco ainda rsrs, mas vcs tem meu apoio sobre o assunto. Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted December 26, 2011 @Raul, tenta arrumar o sistema aí, quando tu conseguir já vamo pra cima ! Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted December 26, 2011 Ja não entro na BC faz tempo... pura perca de tempo lá. Ja se foi o tempo em que aquilo enchia só pra ficar brincando no x1... e que vc podia chamar o outro de noob sem levar um ban.... enfim. Share this post Link to post Share on other sites
Hatsuharu 0 Report post Posted December 27, 2011 Com todos unidos venceremos eles....(de forma limpa). Podem contar comigo pra qualquer ocasião. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 27, 2011 Com todos unidos venceremos eles....(de forma limpa). Podem contar comigo pra qualquer ocasião. Creio eu que esse "Boicote" seja a ultima esperança ou tentatia se não da certo nada mais ira resolver.... Igual quando disseram que iria criar um clan br Bjs* Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted December 28, 2011 a verdade é que de forma "limpa" acredito não ter mais solução... pra não sujar os players usando hacks e etc.. essa é a unica forma ainda "honesta" de tentar chamar a atenção... Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 28, 2011 Não sei dizer mais o q é honesto ou não! char banido sem motivos, outros que fazem "mágica" e ficam imortais, outros conseguem tomar algo tipo harry potter e tem toda a sorte do mundo nos drops... Sinceramente tá dificil de saber! e outra, BR matando BR enquantos estamos contra os MH e Xitin, ai vc mata eles e eles reclamam, "vai matar br, vou chamar meu "vulgo" protetor". tenso a situação! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 O problema são os cheaters e os lag, agora BR matar BR não tem nada a ve, é um jogo, quem não quizer morrer não vai bc. Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted December 30, 2011 BR com medo de myhome ? meu deus, tão com medo de morrer no pvp ? Mas pode deixar que o SolutionX não vai deixar os manos do myhome bater em vocês Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 30, 2011 BR com medo de myhome ? meu deus, tão com medo de morrer no pvp ? Mas pode deixar que o SolutionX não vai deixar os manos do myhome bater em vocês Medo de PVP nunca! Só é fhoda todo mundo fica, MH pra cá, eu odeio viet, eu mato viet, mas quando a coisa aperta, um monte de neguinho começa a ajudar os viets e se acham os "bonzão". Essa semana eu passei por isso, estava eu -Z- eo 2bad, quando veio a rempa dos viets T.O.P, Elfa, [V]ampire, CristianVN e o resto, os BRs que estavam lá, viram eles e sairam correndo, quando eu via tava tomando DT pelas costas dessa mulecada ai, que fala "sou BR e odeio Viet". Por isso agora eu sigo o seguinte: Tô em PVP, eu tenho os amigos que sempre estão lá, eu respeito e eles respeitam, mas esses que falam abobrinha e na hora correm ou pior fazem como eu falei, esses não merecem permanecer em pé no BC! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted December 30, 2011 BR com medo de myhome ? meu deus, tão com medo de morrer no pvp ? Mas pode deixar que o SolutionX não vai deixar os manos do myhome bater em vocês Isso aí que é foda Uma pá de gente se une no boicote para chamar atenção para essa pouca vergonha que são esses laggers, cheaters e hackers, o que vocês fazem? Lotam a porra do BC e começam a chamar os cheaters de noob e saem gozando por aí de que botaram eles pra correr. Daí fica fácil mesmo acreditar na gente né, metade fala que não vai mais BC por causa deles, a outra metade fica soltando foguete porque surram todos eles. Incoerência. Share this post Link to post Share on other sites