Jump to content
Sign in to follow this  
PaynEeE

Boicote ao BC (PVP)

Recommended Posts

PaynEeE

Seguinte, pessoal tá armando um "boicote" ao PVP/ BC

a idéia é ficar umas 3 ~ 4 semanas sem ir BC em NENHUM MOMENTO DO GAME (Demanhã, tarde, Noite, BC, NADA)

Com isso muito possivelmente os Wings/Mh´s (Hackers/laggers em geral) vão ficar PUTIADOS, e como não terão ninguém pra matar, vão começar a achar o jogo monótono...

A idéia principal, não é nem fazer com que wings/mhs fiquem putos, e sim que a Staff começe a ficar de olho aberto para esse tipo de situação..

Antigamente quem conhece, tiveram diversos chars banidos (Pause, Prince, Watchman) que a comunidade brigava brigava, mas por falta de "provas concretas" a staff não bania... posteriormente, foram pegos em Anti-Cheats e Hackers, e enfim banidos..

Atualmente temos diversos chars, que sabemos (Digo quem vai BC) que usam algum tipo de Hacker/Lagg program, e a staff simplesmente não bani... (Elf, Kitbug, Vampire, MinhHuy, PhoenixBlessing, e outros)

Quem aderir, listar seu nome e sua insatisfação neste tópico...

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=64972.msg411028;boardseen#new

Tá na hora de atingirmos todos os Clans, e jogadores...

Abraço!

Keshy

Concordo plenamente estraga tudo a graça não é todos

mais a maioria :@

PaynEeE feiche o topico se pussivel para evitar spamm

[D]ohkito

Tá lá, meu apoio foi dado, o negócio é clan full deixar de ir.Se você não vai no BC porque não gosta deixe seu nick lá também afinal, ajude quem gosta do BC a ter diversão lá.

Porque não há diversão lá atualmente, esses hackers / laggers lá estragaram a diversão.

PaynEeE

sei que muito provávelmente os Moderadores irão fechar..

apesar de que eu acho que isso tem inevitávelmente tudo a ver com a comunidade BR..

é um modo honesto e limpo de "protestar"

quem gosta de BC acho que vai entender a atitude, e irá contribuir com sua "NÃO" participação

Iaan

Apesar de eu achar isso um puro tópico de spam, não vou fechar afinal você tem a sua opinião para passar

No entanto a minha opinião seria, que é até legal a ideia mas não acho que eu vou acabar com a minha diversão no jogo , no caso o BC,  por causa de uma revoltinha . De todo jeito é a minha opinião , se quiserem aderir fiquem a vontade .

PaynEeE

Vamo tentar mantes isso em "OPINIÕES"

e não Flame/Spam

caso contrário moderador irá fechar o tópico!

Idéia, é buscar adeptos... de preferência LIDERES de clan, que possam mobilizar todos os seus membros...

Lance_Illv

Eu apoio a iniciativa!

Como é para chamar a atenção contra o que está acontecendo no PVP, estou de acordo!

Já postei um tópico no forum do meu clan expondo minha opnião e vou recomendar que o pessoal participe deste boicote!

Eu como lider do clan Destiny apoio está idéia!!!

Seria legal que TODOS os BR´s participem!!!

Gogg

Eu sugiro editar o primeiro post e adicionar o "nome" de todos que aderiram ao tópico para facilitar a vida de "alguns".

Bem sabemos que paciência e leitura são coisas raras por aqui, duvido muito que vão ler página por página.

PaynEeE

Eu sugiro editar o primeiro post e adicionar o "nome" de todos que aderiram ao tópico para facilitar a vida de "alguns".

Bem sabemos que paciência e leitura são coisas raras por aqui, duvido muito que vão ler página por página.

você diz aqui neste tópico?

ou no outro lá?

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=64972.msg411028;boardseen#new

se for aqui, podem ir postando nicks, que eu posso ir adicionando

[D]ohkito

Apesar de eu achar isso um puro tópico de spam, não vou fechar afinal você tem a sua opinião para passar

No entanto a minha opinião seria, que é até legal a ideia mas não acho que eu vou acabar com a minha diversão no jogo , no caso o BC,  por causa de uma revoltinha . De todo jeito é a minha opinião , se quiserem aderir fiquem a vontade .

Isso não é uma 'revoltinha' como disse você afinal, segundo seu argumento ''não vou perder minha diversão no bc por causa de uma revoltinha'' o que acontece é que não existe diversão lá.

Como você pode achar divertido uma AS tankar mais que um MS lv 140 ? e ainda por cima te matar em um hit ?

Os caras são imortais e te matam com um hit.

Isso é diversão ? Não, não é.

O povo não se meche, sabe que os caras hackeam/lagam e não fazem nada.Se eles não arrumam agente também não joga.Simples.

Ficará apenas MH e Wings lá se matando, como são aliados vai ser monótono.Eles estragaram nosso BC então o deles não será bom também.Como agente não laga nem usa hack, agente apenas não irá lá.Simples também.O mais divertido do jogo foi tomado pelos hackers e laggers então eles que se matem no BC.

cybercyber
ohkito" post="411227" timestamp="1324859564"]

Isso não é uma 'revoltinha' como disse você afinal, segundo seu argumento ''não vou perder minha diversão no bc por causa de uma revoltinha'' o que acontece é que não existe diversão lá.

Como você pode achar divertido uma AS tankar mais que um MS lv 140 ? e ainda por cima te matar em um hit ?

Os caras são imortais e te matam com um hit.

Isso é diversão ? Não, não é.

O povo não se meche, sabe que os caras hackeam/lagam e não fazem nada.Se eles não arrumam agente também não joga.Simples.

Ficará apenas MH e Wings lá se matando, como são aliados vai ser monótono.Eles estragaram nosso BC então o deles não será bom também.Como agente não laga nem usa hack, agente apenas não irá lá.Simples também.O mais divertido do jogo foi tomado pelos hackers e laggers então eles que se matem no BC.

@dohkito

concordo plenamente.

@iaan~

pra mim depois que virou membro da staff , mudou totalmente, parece que agora ta pagando pau pro pessoal lá e pra quem paga o dimdim pro sandurr , no caso os laggers/hackers... sei não em...

PaynEeE

desculpa

mas conversei com ele por PM

e ele em partes concorda com a atitude, apesar de achar uma atitude muito extrema..

mas esse boicote, não é uma ordem, ou uma ditadura, é uma "convocação" e um pedido da comunidade que VAI PVP...

Lance_Illv

Creio que devemos manter o foco no objetivo do tópico, deixemos essas discussões para depois.

Quanto maior o numero de players que apoioarem isso aki melhor!

De momento vou me divertir em hunt, pois tem um mech nobinho  me enchendo de pm pedindo equips... melhor é sempre atualizar o tópico com os nomes de quem apoio e pronto!

RauL~

Começo a putaria, precisa de 3~4 post da mesma pessoa no tópico?

Fiquem ligados, não vou ficar deletando spamm daqui não, se precisar vou fechar o tópico.

@Topic: Eu me comprometo a ficar pelo menos 1 mês sem entrar no BC!

RaioX

Dei uma lida no topico e pelo que parece pvp ta bem complicado mesmo eu nao frequentando por ser fraco ainda rsrs, mas vcs tem meu apoio sobre o assunto.

L

@Raul, tenta arrumar o sistema aí, quando tu conseguir já vamo pra cima !

kvra

Ja não entro na BC faz tempo... pura perca de tempo lá.

Ja se foi o tempo em que aquilo enchia só pra ficar brincando no x1... e que vc podia chamar o outro de noob sem levar um ban.... enfim.

Hatsuharu

Com todos unidos venceremos eles....(de forma limpa).

Podem contar comigo pra qualquer ocasião. ;)

Keshy

Com todos unidos venceremos eles....(de forma limpa).

Podem contar comigo pra qualquer ocasião. ;)

Creio eu que esse "Boicote" seja a ultima esperança ou tentatia se não da certo nada mais ira resolver....

Igual quando disseram que iria criar um clan br :)

Bjs*

PaynEeE

a verdade é que de forma "limpa" acredito não ter mais solução...

pra não sujar os players usando hacks e etc.. essa é a unica forma ainda "honesta" de tentar chamar a atenção...

Lance_Illv

Não sei dizer mais o q é honesto ou não!

char banido sem motivos, outros que fazem "mágica" e ficam imortais, outros conseguem tomar algo tipo harry potter e tem toda a sorte do mundo nos drops...

Sinceramente tá dificil de saber!

e outra, BR matando BR enquantos estamos contra os MH e Xitin, ai vc mata eles e eles reclamam, "vai matar br, vou chamar meu "vulgo" protetor".

tenso a situação!

RauL~

O problema são os cheaters e os lag, agora BR matar BR não tem nada a ve, é um jogo, quem não quizer morrer não vai bc.

L

BR com medo de myhome ? meu deus, tão com medo de morrer no pvp ?

Mas pode deixar que o SolutionX não vai deixar os manos do myhome bater em vocês

Lance_Illv

Mas pode deixar que o SolutionX não vai deixar os manos do myhome bater em vocês

Medo de PVP nunca!

Só é fhoda todo mundo fica, MH pra cá, eu odeio viet, eu mato viet, mas quando a coisa aperta, um monte de neguinho começa a ajudar os viets e se acham os "bonzão".

Essa semana eu passei por isso, estava eu -Z- eo 2bad, quando veio a rempa dos viets T.O.P, Elfa, [V]ampire, CristianVN e o resto, os BRs que estavam lá, viram eles e sairam correndo, quando eu via tava tomando DT pelas costas dessa mulecada ai, que fala "sou BR e odeio Viet".

Por isso agora eu sigo o seguinte: Tô em PVP, eu tenho os amigos que sempre estão lá, eu respeito e eles respeitam, mas esses que falam abobrinha e na hora correm ou pior fazem como eu falei, esses não merecem permanecer em pé no BC!

Gogg

Isso aí que é foda

Uma pá de gente se une no boicote para chamar atenção para essa pouca vergonha que são esses laggers, cheaters e hackers, o que vocês fazem?

Lotam a porra do BC e começam a chamar os cheaters de noob e saem gozando por aí de que botaram eles pra correr.

Daí fica fácil mesmo acreditar na gente né, metade fala que não vai mais BC por causa deles, a outra metade fica soltando foguete porque surram todos eles.

Incoerência.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...