RauL~ 1 Report post Posted December 30, 2011 É, ao que me parece essa história de ''boicote'' não existe mais, estou certo? Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted December 30, 2011 Não adianta sempre vai ter uns que vao bc e eles continuam matando fih. Agr q o cla Sx chego é pra ficar agr é vez dos mh nao ir bc! Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 30, 2011 Não adianta sempre vai ter uns que vao bc e eles continuam matando fih. Agr q o cla Sx chego é pra ficar agr é vez dos mh nao ir bc! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Tá de sacanagem né? O que tem de novo nesse clan? Tem porra nenhuma. São os mesmos players no MH, os mesmos que ajudam eles e os mesmos que são contra. Mas agora vai acontecer um milagre e os cheaters vão desaparecer porque tem um clan novo?? Até parece que eu nunca vi essa história antes... e os cheaters ainda estão aí Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted December 30, 2011 Não adianta sempre vai ter uns que vao bc e eles continuam matando fih. Agr q o cla Sx chego é pra ficar agr é vez dos mh nao ir bc! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Tá de sacanagem né? O que tem de novo nesse clan? Tem porra nenhuma. São os mesmos players no MH, os mesmos que ajudam eles e os mesmos que são contra. Mas agora vai acontecer um milagre e os cheaters vão desaparecer porque tem um clan novo?? Até parece que eu nunca vi essa história antes... e os cheaters ainda estão aí 36 13x+ 24 136+ rs Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 30, 2011 E qual deles começou essa semana e não pelo menos ano passado? Acorda, os jogadores desse server não mudaram. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 30, 2011 Concordo com o Gogg, fazer um novo clan ou não, não faz sumir o problema dos hackers e dos laggers. Topico fechado. Share this post Link to post Share on other sites