RauL~ 1 Posted December 30, 2011 É, ao que me parece essa história de ''boicote'' não existe mais, estou certo? Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted December 30, 2011 Não adianta sempre vai ter uns que vao bc e eles continuam matando fih. Agr q o cla Sx chego é pra ficar agr é vez dos mh nao ir bc! Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 30, 2011 Não adianta sempre vai ter uns que vao bc e eles continuam matando fih. Agr q o cla Sx chego é pra ficar agr é vez dos mh nao ir bc! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Tá de sacanagem né? O que tem de novo nesse clan? Tem porra nenhuma. São os mesmos players no MH, os mesmos que ajudam eles e os mesmos que são contra. Mas agora vai acontecer um milagre e os cheaters vão desaparecer porque tem um clan novo?? Até parece que eu nunca vi essa história antes... e os cheaters ainda estão aí Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted December 30, 2011 Não adianta sempre vai ter uns que vao bc e eles continuam matando fih. Agr q o cla Sx chego é pra ficar agr é vez dos mh nao ir bc! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Tá de sacanagem né? O que tem de novo nesse clan? Tem porra nenhuma. São os mesmos players no MH, os mesmos que ajudam eles e os mesmos que são contra. Mas agora vai acontecer um milagre e os cheaters vão desaparecer porque tem um clan novo?? Até parece que eu nunca vi essa história antes... e os cheaters ainda estão aí 36 13x+ 24 136+ rs Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Posted December 30, 2011 E qual deles começou essa semana e não pelo menos ano passado? Acorda, os jogadores desse server não mudaram. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted December 30, 2011 Concordo com o Gogg, fazer um novo clan ou não, não faz sumir o problema dos hackers e dos laggers. Topico fechado. Share this post Link to post Share on other sites