caiquerock 0 Report post Posted December 26, 2011 po galera, eu to fazendo a quest "test of kingdom" pra quem não sabe qual é aqui o link http://www.realmpt.net/quest/80c então, pede pra dropar Golden Vamp, Silver Vamp, Bronze Vamp. O golden e o silver eu já consegui dropar. mas o Bronze que tá dificultando porque eu não acho nenhum dos monstros que dropa o item, no link tem a lista dos monstros... então eu queria que alguém me dissesse como encontrar esses monstros porque já fui nos lugares onde eles são encontrados, e não achei nada. desde já agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
RaioX 0 Report post Posted December 26, 2011 em floresta mistica tem um dummi de bronze mata ele que vc ganha o shelton de bronze. Share this post Link to post Share on other sites
ktrap123 0 Report post Posted December 27, 2011 Em MF1 vc consegue (mystery forest 1 ). Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 Como disseram acima^ Tópico Fechado pra manter o fórum organizado. Share this post Link to post Share on other sites